"Se a crise é da humanidade, o que estamos fazendo com a responsabilidade que cabe a cada um, aqui em Ubatuba?
Pense nisso, caro leitor, cara leitora. E ao obter a sua resposta passe a discutir o assunto e democratize suas convicções. Pela internet, pelo rádio, pela imprensa, pelo Orkut, e-mail ou qualquer meio, mas divulgue. Participe! A omissão está entre as maiores “misérias” que temos atualmente em Ubatuba e está cobrando um preço muito alto..." (grifo nosso)
O texto acima, publicado no blog Ubatuba Víbora, em 05 de março de 2009, é de autoria de Maurício Moromizato (PT), pré-candidato a Prefeito de Ubatuba para as eleições de 2012.
Não sei se Moromizato continua procurando uma resposta para sua própria indagação ou se o mesmo simplesmente resolveu se omitir também nessa questão. O fato importante é que as redes sociais, as rádios, os e-mails e os mais diversos mecanismos estão sendo utilizados pela população, efetivamente interessada por Ubatuba, enquanto Moromizato dita regras que não pretende seguir!
Não permita que um omisso seja o condutor de nossos destinos e expectativas de uma Ubatuba melhor. Acredite no texto de Moromizato, afinal de contas ele é uma prova viva das consequências da omissão. Se mesmo assim a dúvida persistir consulte os textos abaixo que são bastante esclarecedores.
A Omissão de Maurício Moromizato e o Caos de Ubatuba
Maurício Moromizato Exonerado da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo
Mais Sobre a Exoneração de Maurício Moromizato
Porque Eduardo Cesar Não Continuou Afastado do Cargo de Prefeito de Ubatuba
Fatos Novos Contra Eduardo Cesar e Seus Panfletos Promocionais
Nenhum comentário:
Postar um comentário