quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ótimo 2012

Apesar dos pesares temos que continuar a acreditar na cidade, que ela um dia possa brilhar como merece. Nesta data tão especial temos que refletir o que queremos para nosso futuro, principalmente para nossos jovens e crianças.

2012 é o ano de renovar nossas esperanças, as eleições vêm aí e é neste momento que escolhemos qual futuro queremos para nossa cidade. O trabalho de quem realmente gosta da cidade é duro e muitas vezes não é reconhecido, mas acredite, se você gosta da cidade e se preocupa com ela, o resultado aparecerá.

Existe muita gente boa se reunindo no intuito de trabalhar para melhorar as condições de vida de nossa população e trazer de volta o brilho que Ubatuba merece. Faça parte deste grupo, seja um cidadão batalhador pelo que é seu.

Você que mora, trabalha, estuda e quer ver Ubatuba crescer nos ajude a mudar a cidade pra melhor, da forma que está não dá mais pra ficar. Seu esforço para melhorar a cidade fará a diferença no futuro.

Feliz ano novo, muita saúde e paz e que Deus nos abençoe neste novo ano, que nos de a oportunidade de renovar as esperanças da população, que mesmo cheio de obstáculos, possamos ultrapassá-los e chegar onde queremos e desejamos:

Uma Ubatuba melhor para todos!

São os meus votos, de minha família, minha equipe e meus amigos.

Um fraternal abraço, Rogério Frediani - PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário