sábado, 10 de dezembro de 2011

Vagas de Emprego

Empresa:
QUIOSQUE CATAVENTO
Endereço:
RUA RUTH, 196 - TENORIO
Telefone:
Contato:
LUCILA/LUIS
Vaga:
AJUDANTE DE COZINHA
Descrição:
Mulher com experiencia para trabalhar na cozinha
Exigência:
LEVAR CURRICULUM NO LOCAL

Empresa:
CASA NOTURNA
Endereço:
RUA ANTONIO MARQUES DO VALE, 85
Telefone:
Contato:
LETICIA
Vaga:
BARMAN/GARÇON/AUX.LIMPEZA/CAIXA/RECEPCIONISTA
Descrição:
PESSOAS COM FLEXIBILIDADE DE HORARIO PARA TRABALHAR Á NOITE E FINS DE SEMANA.
Exigência:
LEVAR CURRICULUM COM FOTO NO LOCAL INDICADO SOMENTE TERÇAS E QUINTAS DAS 16:00 ÀS 17:00HS.
 
Empresa:
CENTRO NAUTICO PORTO SEGURO DE UBATUBA
Endereço:
AV MARGINAL PEREQUE-MIRIM, 2015 P.MIRIM
Telefone:
Contato:
MARA
Vaga:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO(FEMININO)
Observações:
LEVAR CURRICULO DIRETAMENTE NA EMPRESA,ENDEREÇO, AOS CUIDADOS DE MARA
 


Empresa:
Pousada do Tenório
Endereço:
Rua Santo Antônio, 81 - Praia do Tenório
Telefone:
Contato:
Fernanda
Email:
Vaga:
Serviços Gerais ( sexo feminino)
Exigência:
Trazer currículo com referências.
Observações:
Folga semanal, registro em carteira, salário categoria e cesta básica.

Empresa:
Restaurante Venezia
Endereço:
Av Leovigildo Dias Vieira 980
Telefone:
3833 4359
Contato:
Gabriel/Alexandre
Vaga:
Aj. Pizzaiolo / Forneiro
Descrição:
Ajudante de pizzaiolo para os finais de semana e temporada.
Exigência:
Idade máxima de 25 anos e com alguma experiência na área.
 
Empresa:
Padaria Orquídea Palace
Endereço:
Rua Capitão Felipe, 490 - Itaguá
Telefone:
3835-1230
Contato:
Gilberto
Email:
Vaga:
Balconista
Descrição:
Atendimento balcão setor de Lanchonete
Exigência:
Alguma experiência
Observações:
Horário das 14:00 às 22:30 mais horas extras quando necessário
 
Prezado associado, se sua empresa também estiver admitindo, acesse nosso site www.aciubatuba.com.br 
Você mesmo pode cadastrar a vaga disponível gratuitamente.
 
Qualquer duvida entre em contato conosco.
 
 
 
Para se informar sobre todas as vagas disponíveis na Aciu acesse: www.aciubatuba.com.br

Sabor Caiçara, que vai até o dia 18, apresenta palestra de atendimento do Programa Bem Receber Copa, Feira de Vinhos e Shows no Tamar

Depois de uma semana recheada de palestras na Associação Comercial de Ubatuba, que contou com a apresentação do Programa de Reciclagem de Óleo da Sabesp, com a palestra sobre Práticas de Fabricação e Legislação Sanitária de Alimentos e com a palestra do software Mister Chef, o ciclo de palestras do Festival se encerra nesta quarta-feira, dia 14, no Auditório da Associação Comercial de Ubatuba, com uma palestra de Atendimento ao Cliente do Programa Bem Receber Copa.

Nesta segunda, dia 12, o tema da oficina gastronômica é Comida Caiçara, onde Adhemir Peres irá contar segredos e sabores da culinária ubatubense.

Na quinta, dia 15, e sexta, dia 16, a Feira de Vinhos irá apresentar através de algumas das principais vinícolas, centenas de rótulos aos amantes do Vinho e profissionais da gastronomia, que irão entender melhor sobre a harmonização dos vinhos com os tipos de pratos.

Neste sábado, dia 10 as 20:00 horas, o show no Casco Acústico do Projeto Tamar receberá o Grupo Tupinambrás e no próximo sábado, dia 17, o show de encerramento do festival será com a banda de jazz Razambru. O local também é palco do Cine Clube Gastronômico, onde estão sendo exibidos filmes com temas relacionados à gastronomia nas quintas-feiras do Festival.

Além das atividades culturais, gastronômicas e de capacitação, o Sabor Caiçara, que se encerra no dia 18 de dezembro, é um evento que promove a degustação de pratos especiais nos principais restaurantes de Ubatuba.

O Sabor Caiçara é uma iniciativa da Abrasel Ubatuba, tem o patrocínio da Stella Artois e apoio da Prolim, Sansystem e Bematech. O apoio institucional é da Associação Comercial de Ubatuba e Projeto Tamar. O apoio regional é da Skill Idiomas, Sabesp, Tachão, Pistache Gelateria e Varejão Santa Rita. O apoio de mídia é do Jornal Agito, Ubatuba em Revista, Revista Vitti, Outdoor + Surf, Resolução Gráfica e SinHoRes.

Confira os restaurantes participantes, locais de atividades, informações e programação completa do Sabor Caiçara no www.saborcaicara.com.br. Inscrições para palestra e oficina através dos fones (12) 9765 1557 e (12) 97150414.

Eduardo Cesar Colocando Cidadãos em Situação de Risco em Ubatuba


Alerto ao “prefeito” Eduardo Cesar, porque ele demonstra estar desavisado e ignorante da situação, que, se retornar a Praia Grande, onde, recentemente, inaugurou a nova iluminação instalada nessa praia pelo DADE, DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, que tenha cuidado em não tomar o rumo pela Rua Irene, para o acesso a essa praia, pois esta rua está re-asfaltada somente de um lado, dando oportunidade que motoristas irresponsáveis, que infelizmente existem muitos em Nossa Cidade Ubatuba, trafeguem na contra mão com alto risco de acidente grave.
 
Alem disto, o “prefeito” não deve andar pela calçada, pois, no novo trecho em que foi feito o calçamento da rua marginal à praia Grande, próximo ao início da Avenida Francisco Matarazzo Sobrinho, não existe calçada e, em outro trecho da marginal da Paria Grande, a calçada está há muito tempo, destruída, obrigando a pedestres e cadeirantes a caminharem pelo meio da rua, por onde circulam os carros.

Como é de meu hábito, só faço afirmações de fatos comprováveis, que possam ser verificados, por esta razão apresento abaixo fotos que confirmam o que estou denunciando.

Note-se que o Governo do Estado de São Paulo, considera esse trecho como parte da rota do projeto da Secretaria do Turismo de São Paulo: “Passos dos Jesuítas - Anchieta”, que é uma caminhada desde Peruíbe até Ubatuba.


Elias Penteado Leopoldo Guerra

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Conheça Melhor Os Homens de Confiança de Eduardo Cesar em Ubatuba

São José dos Campos, 29 de novembro de 2011.



Ao Ministério Público do Estado de São Paulo


REF.: COMPROVAÇÃO DE QUE JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO TOMOU CIÊNCIA DA CITAÇÃO POR EDITAL DE SUA SENTENÇA CONDENATÓRIA


Prezado Representante do Parquet,



MARCOS DE BARROS LEOPOLDO GUERRA, brasileiro, solteiro, empresário, portador do RG 15.895.859-7 SSP-SP e do CPF 130.113.538-08, residente e domiciliado à Rua Santa Genoveva, 167 – Praia do Tenório – Ubatuba – SP, vem, através desta, informar e solicitar:


DOS FATOS

JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO foi processado e condenado nos autos da Ação Crime, que lhe move o Ministério Público, 0767622-95.2008.8.26.0577 (577.08.767622-9), em tramite na Comarca de São José dos Campos;

Em 15 de setembro de 2011, foi publicado o Edital abaixo transcrito:

FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, especialmente ao Réu: Juan Antonio Moreno Granjeiro, Rua Gregório Gurevich, 06, Jardim Diamante, São José dos Campos-SP, RG 28.060.395/SP, nascido em 30/07/1977, Brasileiro, natural de São José dos Campos-SP, Dentista, pai Juan Jose Moreno Alvaro, mãe Maria de Lourdes Granjeiro Moreno. E como não foi encontrado expediu-se o presente edital, com Prazo de 90 dias, que será publicado e afixado na forma da lei, por meio do qual fica INTIMADO da sentença proferida nos autos em epígrafe, cujo tópico final segue transcrito, conforme Provimento 334/88 do Conselho Superior da Magistratura: “Ante ao exposto, JULGO PROCEDENTE a presente ação penal para condenar o réu JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO, qualificado às fls. 13, à pena de 8 (oito) meses de detenção, como incurso no artigo 331 do Código Penal, bem como à pena de 4 (quatro) meses de detenção como incurso no artigo 129, “caput”, do Código Penal e à pena de 1 (um) mês e 10 (dez) dias de detenção como incurso no artigo 143 do estatuto repressivo, de acordo com o artigo 69 do Código Penal. Embora incabível o benefício da substituição da pena, de acordo com os ditames do artigo 44 do Código Penal, tendo em vista que um dos crimes foi praticado com violência contra pessoa, entendo que a substituição seja a sanção mais consentânea com os fins da reprimenda. Durante o período de cumprimento da pena, o réu terá a oportunidade de refletir sobre seu comportamento e tentar se socializar e aprender que o uso da violência física é condizente com os primatas e animais selvagens, que não são dotados de discernimento e vontade própria. Assim, substituo a pena privativa de liberdade por duas restritivas de direitos - consistentes em prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas, a ser cumprida na forma e local estipulados no Juízo da Execução, observadas as disposições do artigo 46 do Código Penal. Em caso de revogação do benefício desde já fica estipulado o regime semi-aberto. Entendo que o regime aberto não seria suficiente, em face da ausência de fiscalização. Seria o mesmo que deixar de aplicar qualquer reprimenda, contribuindo para a impunidade do agente, que, durante a instrução criminal, esquivou-se de todas as maneiras, evitando comparecer em Juízo e submeter-se ao Poder Judiciário, que, ao que tudo indica, muito pouco ou nada significa para ele. Deixo de decretar sua segregação cautelar, pois não estão presentes os pressupostos autorizadores da medida. Após o trânsito em julgado, lancelhe o nome no rol dos culpados.” E ciente de que, findo o prazo acima fixado, passará a correr o prazo de recurso, após o qual transitará em julgado a decisão. Para que produza seus regulares efeitos de direito, é expedido o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. São José dos Campos, 15 de setembro de 2011

Considerando que JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO, ocupava a função de Secretário do Meio Ambiente de Ubatuba, e considerando ainda eu ser o proprietário do blog ubatubacobra.blogspot.com, em 03 de outubro de 2011, por se tratar de tema de interesse público, publiquei a íntegra do referido Edital, pois é no mínimo estranho que o, até então Prefeito de Ubatuba, que o contratou, não soubesse de seus antecedentes criminais.

Aparentando não ter ficado muito satisfeito com minha publicação, JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO, incorreu em erro ainda pior, ao contratar os serviços de causídico que o colocou em situação muito pior, pois o mesmo teve a brilhante idéia de me processar, no juizado Especial Civil de Ubatuba, pretendendo que minha publicação fosse retirada.

Ocorre que ao impetrar Ação contra minha pessoa JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO demonstrou ter tomado ciência da íntegra do Edital e consequentemente de sua condenação. Como se não bastasse em um trecho da não tão eloqüente exordial, o causídico, que mais se assemelhou a inimigo íntimo do condenado, afirmou, até mesmo, que o recurso sobre a sentença condenatória estava sendo preparado.

O prazo para a apresentação de recurso para instância superior é de cinco dias, portanto, apesar de ter tomado ciência inequívoca da sentença condenatória, na data em que outorgou procuração a seu advogado, o sentenciado e seu patrono quedaram-se inertes, não apresentando recurso, portanto anuindo com o inteiro teor da condenação.

Como se não fosse suficiente o patrono de JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO, resolveu ir além dos préstimos profissionais e optou por se travestir de garoto de recados de JUAN, fazendo ameaças públicas, em nome de JUAN, a minha pessoa, conforme Boletim de Ocorrência anexo.

Há notícias de que na última semana, em Ubatuba, funcionário de JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO, foi pego com drogas e arma de fogo de propriedade de JUAN.

Atualmente JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO trabalha na Secretaria de Obras da Prefeitura de Ubatuba.


DOS PEDIDOS

Face ao apresentado solicito:

1-     Que o Juízo seja informado dos fatos aqui narrados;
2-     Que seja informada ao ora Requerente e Denunciante a possibilidade de abertura de processo por coação a testemunha no curso do processo, face a JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO;
3-     Que seja solicitada, ao Juízo, a declaração de trânsito em julgado da sentença condenatória;
4-     Que em função da ameaça a testemunha, bem como a demonstração clara de que JUAN ANTONIO MORENO GRANGEIRO, aparenta dar pouco ou nenhum valor à Justiça, seja solicitada a revogação do benefício de pena alternativa;
5-     Que seja solicitado ainda que a pena seja cumprida no regime semi-aberto conforme previsto no próprio Edital, na hipótese de revogação do benefício;


Nestes Termos,


Espera Deferimento.



Marcos de Barros Leopoldo Guerra
RG 15.895.859-7 SSP-SP

Fatos Novos Contra Eduardo Cesar e Seus Panfletos Promocionais

A denúncia abaixo acaba de ser protocolada no Ministério Público do Estado de São Paulo. Cópias da mesma serão encaminhadas ao Corregedor Geral do Ministério Público.

Ubatuba, 09 de dezembro de 2011.



Ao
Ministério Público do Estado de São Paulo

A/C.: 1º. Promotor de Justiça da Comarca de Ubatuba

REF.: PROCESSO 1581/2011 da 1ª. Vara Civil da Comarca de Ubatuba





MARCOS DE BARROS LEOPOLDO GUERRA, brasileiro, solteiro, empresário, portador do CPF 130.113.538-08 e do RG 15.895.859-7 SSP-SP, residente e domiciliado à Rua Santa Genoveva, 167 – Praia do Tenório – município de Ubatuba – SP, vem, através desta, apresentar:






NOVAS INFORMAÇÕES AO PROCESSO EM EPÍGRAFE, RELACIONADAS A UTILIZAÇÃO DE VEÍCULO MUNICIPAL E FUNCIONÁRIO MUNICIPAL PARA A PROMOÇÃO PESSOAL DE EDUARDO DE SOUZA CESAR E DÉLCIO JOSÉ SATO






DOS FATOS

Através de representação, o Ministério Público do Estado de São Paulo, através do até então 1º promotor de justiça de Ubatuba, Jaime Meira do Nascimento Júnior, impetrou Ação 1581/2011, que tramita na 1ª Vara Civil da Comarca de Ubatuba. Em medida liminar foi determinado o afastamento de Eduardo de Souza Cesar – Prefeito Municipal, Délcio José Sato – chefe de gabinete e Richarles Freitas – motorista. Face à fragilidade do relatado na exordial, o Agravo de Instrumento (0295302-92.2011.8.26.0000) interposto foi deferido e a medida liminar suspensa.

Ocorre que no dia 27 de outubro de 2011, fui procurado por Maurício Moromizato, através da internet, sendo que o mesmo me informou sobre o seguinte:

08:20 Maurício: tenho uma denúncia de algo que vai acontecer hoje....
 eu: o que?
08:21 Maurício: vc acha seguro conversarmos por aqui ou é melhor por fone?
 eu: meu tel é grampeado   aqui é mais seguro
 Maurício: celular também?
 eu: acho que não
  9210 4352
 Maurício: operadora claro?
08:22 eu: sim
 Maurício: tô ligando aí...
 eu: ok
Em seguida recebo em meu celular ligação de Maurício Moromizato, na qual o mesmo relata que teria sido informado que Eduardo Cesar havia feito um panfleto promocional de sua gestão, no intuito de promover a candidatura de Délcio José Sato, a prefeito. Os folhetos seriam entregues em uma gráfica em São Paulo, localizada na Casa Verde e o carro que seria utilizado para buscar a encomenda seria um Fiesta da Prefeitura de Ubatuba. O motorista voltaria pela Rodovia Taubaté – Ubatuba e o material seria trazido sem nota fiscal. Em seguida e novamente através da internet Maurício me informou os seguintes dados da gráfica:



11 minutos
08:33 Maurício: vai aí....tô saindo, nos conversamos
Gráfica: HRosa
Local: Rua profª. Wilma de O. Vieira, 36
Bairro: Casa Verde – SP

Maurício ficou de retornar com mais informações, mas não o fez. Para minha surpresa e indignação, em 30 de novembro p.p.,  Maurício Moromizato, através de sua conta do facebook, postou o seguinte comentário e solicitação:
  •  
Mauricio Moromizato
assunto do dia na cidade e parece que na mídia. Recebi ligações de gente que ouviu na CBN, de gente que viu na record, sbt, vanguarda. Até a folha está dando. parece que na folha é reportagem do Saulo gil de ubatuba.
Lado bom: parece que a grande mídia vai fazer os jornalecos do prefeito passarem por um bom período de vergonha. Lado Ruim: aparecer assim na mídia é vergonha para nossa cidade e para todos nós. Já escrevi aqui hoje, que eu preferiria que Ubatuba aparecesse noticiando festivais, eventos culturais, divulgação de praias, projetos de desenvolvimento e não em noticiário policial. E infelizmente também não é o primeiro e parece que não será o último dessa administração.
Terrível situação nossa. Precisam aparecer no face as pessoas que viram essa ocorrência. Eu estava lá, vi o carro, o pessoal todo comissionado distribuindo o panfleto. Quem mais viu e principalmente, viu o material sendo tirado do carro, deveria se manifestar aqui, pois a defesa do prefeito alegou que é menti...
www1.folha.uol.com.br
A Justiça determinou na segunda-feira (28) que o prefeito de Ubatuba (226 km de São Paulo), Eduardo Cesar (DEM), seja afastado imediatamente do cargo por ter supostamente usado a "máquina pública" para fazer propaganda pessoal.

DOS PEDIDOS

Da narrativa dos fatos é possível presumir que Maurício Moromizato possuía e possui informações extremamente importantes, para não dizer fundamentais, que podem garantir a elucidação do ocorrido.

É de se supor, também, que ainda existam provas que possam  ser eliminadas, apagadas, bem como o fato de que  a manutenção, nos cargos, dos envolvidos no caso, poderá propiciar a coação de possíveis testemunhas, que atuam no executivo municipal.
Portanto, independentemente de outras medidas que possam parecer necessárias, as seguintes ações tornam-se urgentes, face a gravidade dos fatos relatados:

1-     que Maurício Humberto Fornari Moromizato, com endereço à Rua Cunhambebe, 458 – Centro – Ubatuba SP (tel 12 3832-5760) e o autor desta denúncia (Marcos de Barros Leopoldo Guerra) sejam intimados a depor;

2-     que o Ministério Público solicite as fitas de gravação dos pedágios das Rodovias que ligam a cidade de Taubaté à São Paulo, no intuito de constatar a passagem de veículos da Municipalidade;

3-     intimar a Municipalidade a apresentar a relação de todos os veículos e motoristas que se ausentaram do município no dia 27 de outubro de 2011;

4-     intimar os proprietários do estabelecimento denominado “Bica do Curió”, na  rodovia Oswaldo Cruz, em Taubaté,  para que esclareçam quando e quem deixou os folhetos de divulgação pessoal de Eduardo Cesar no local no dia dos fatos referidos;

5-     tomar as medidas cabíveis para verificar a existência de câmeras de segurança na Rua onde está localizada a gráfica, visando obter imagens do carro da municipalidade e de seu condutor;

6-     propor ao Juízo que intime os proprietários da gráfica denominada “H Rosa” a apresentar as fitas de segurança do dia 27 de outubro de 2011;

7-     propor ao Juízo que solicite a quebra de sigilo telefônico da gráfica H Rosa e da Prefeitura de Ubatuba, no intuito de serem identificadas as ligações efetuadas;

8-     propor ao Juízo a quebra de sigilo telefônico de Maurício Moromizato;

9-     comunicar ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, esses novos fatos, solicitando, assim, a revogação da suspensão da liminar, determinada em sede de Agravo de Instrumento

Desde já autorizo, para que surtam os devidos efeitos legais, a quebra de sigilo de minha linha telefônica celular de número 12 9210-4352, bem como de minha conta gmail da internet (marcospenteadoguerra@gmail.com), a qual foi utilizada para a conversa com Maurício Moromizato, no dia 27 de outubro de 2011, através do sistema denominado “bate papo”, disponível a assinantes do gmail.

Nestes Termos,
Aguardo Deferimento.

Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Reunião Aberta do PT Com a Presença do Deputado José de FilippiI - Ex Prefeito de Diadema - SP

Hoje em Ubatuba - dia 09/12/11 às 19:30h
 
Local: Restaurante Trópico.  
Endereço: Rotatória da Avenida Iperoig com a Rua Liberdade próximo ao Aeroporto.

O Deputado Filippi virá para agradecer aos companherios pela votação em Ubatuba na última eleição e colocar seu mandato a disposição da cidade, como proposta para orientação politica e sustentação do Governo da DILMA.

Importante a presença dos companheiros e companheiras para unificação da linha politica do partido nos preparando para os próximos desafios do ano de 2012;

Momento de reencontro de todos para integração e vida partidária.


AGENDA DO DEPUTADO FILIPPI EM UBATUBA

15:00hs reunião com os representantes das Casas de Recuperacao;
Sub-sede dos Bancários - Rua Cel. Domiciano, 286, Sala 05 Centro Ubatuba - SP

16:00hs Ipiranguinha. Em frente ao Aquário e conversa com os moradores sobre a via de mão única, urbanização do bairro e com as mães sobre a reivindicação de uma Creche, verba liberada pelo governo da Dilma.

17:30hs Cafe na Skina pao, Rua Prof. Tomaz Galhardo, no centro da cidade

18:00hs Bairro do Indaiá: Conversa com a Comunidade sobre Regularização fundiária.

19:30hs Atividade do Partido dos Trablahadores. Restaurante Trópico, Rotatoria da Avenida Iperoig, próximo ao Aeroporto;

20:30h Encerramento das atividades. Retorno para Sao Paulo.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vagas de Emprego

Empresa:
Hotel 100 miséria
Endereço:
Leovigildo dias vieira 240 Itaguá
Telefone:
Contato:
Gláucia/Adriane
Email:
Vaga:
camareira
Descrição:
camareira com experiência
Exigência:
maior de 18 anos
Observações:
disponibilidade de horario,trazer curriculum das 07 as 15:00 horas
 
Empresa:
Pousada porto do itagua
Endereço:
Av: Leovigildo Dias Vieira nº 530 Itagua
Telefone:
3836-12-45
Contato:
Fatima
Email:
Vaga:
recepcionista, camareira , serviços gerais
Descrição:
recepcionista , masculino com experiencia camareira com experiencia e serviços gerais , manutençao de piscina jardins , etc.....
Exigência:
trazer curriculum com fotos e referencia ,
Observações:
o recepcionista tem que ter disponibilidade de horario.
 
Empresa:
VAL SHOW PROMOÇOES ARTISTICAS
Endereço:
RUA A 19 PEREQUE -AÇÚ
Telefone:
91727343
Contato:
VALTER
Vaga:
PEDREIRO
Descrição:
SOMENTE PARA UM PEQUENO REPARO, QUE ENTENDA DE HIDRAULICA ,ELÉTRICA E PISO
Exigência:
QUE MORE PRÓXIMO AO PEREQUE-AÇÚ.
Observações:
MAIOR DE 30 ANOS
 
Empresa:
RESIDENCIA
Endereço:
RESSACA
Telefone:
Contato:
Email:
Vaga:
DOMESTICA
Descrição:
PRECISA-SE DOMESTICA PARA TRABALHAR DE 2º A 5ºFEIRA MEIO PERIODO(TARDE) ARRUMAR CASA,LIMPAR,LAVAR ROUPAS E PASSAR,SALARIO 300,00 REAIS
Exigência:
MAIOR IDADE COM REFERENCIA.
Observações:
SALARIO 300,00 REAIS.
 
Empresa:
Hotel Xareu
Endereço:
Rua Jordão Homem da Costa, 413 - Centro
Contato:
Edson/Cesar
Vaga:
Recepcionista
Exigência:
Homem, maior de 18 anos, preferencialmente com experiencia em hotel ou pousada.
Observações:
Levar curriculo no local, entre 09:00 e 18:00h.
 
Empresa:
Azul do Mar
Endereço:
R:Tamoios, 63- Itaguá (em frente ao Anchieta Café)
Contato:
A/C Camila
Vaga:
Balconista (fem)
Exigência:
Idade entre 20 e 35 anos
Observações:
Entregar currículo com foto no local em horário comercial
 
Empresa:
Hotel 100 miseria
Endereço:
Leovigildo dias vieira 240
Telefone:
Contato:
Gláucia/Adriane
Email:
Vaga:
recepcionista masculino
Descrição:
masculino com experiência
Exigência:
maior de 18 anos
Observações:
levar curriculum pessoalmente das 07 ás 15:00 horas
 
Prezado associado, se sua empresa também estiver admitindo, acesse nosso site www.aciubatuba.com.br Você mesmo pode cadastrar a vaga disponível gratuitamente.
Qualquer duvida entre em contato conosco.


Para se informar sobre todas as vagas disponíveis na Aciu acesse: www.aciubatuba.com.br