segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PTB de Ubatuba empenhado na construção do Hospital Regional

Tato do Mercado, Magalhães e o PTB de Ubatuba, estão totalmente empenhados na questão de trazer a construção do Hospital Regional para Cidade de Ubatuba.
O jornalista Ildefonso Magalhães, morador apaixonado da cidade, está coordenando uma importantíssima atividade, o Abaixo-Assinado em Prol da Construção do Hospital Regional em Ubatuba.
Magalhães, como é mais conhecido, considera este o melhor momento para esta solicitação, devido aos investimentos que estão sendo feitos por parte do governo do Estado em todo Litoral Norte.
A confiança do Magalhães no sucesso desta empreitada é apoiada por sua experiência profissional, seus contatos e articulações políticas e empresariais. Outro fator que lhe dá segurança no projeto é o apoio pessoal do amigo Guaracy Fontes e do companheiro de partido, o Tato do Mercado.

Magalhães disse que um Hospital Regional é muito importante para todos, pois melhorará a qualidade da saúde no município e ajudará a salvar vidas.

Tato faz questão de observar que "em nosso município temos uma população fixa de mais de 100 mil habitantes e recebemos quase meio milhão de visitantes no período de férias, temos profissionais de grande competência na área da saúde, mas estamos perdendo vidas pelo simples fato de não termos infraestrutura condizente com a demanda.

Um Hospital Regional construído em Ubatuba é de uma importância incalculável para a população local e para os moradores das cidades vizinhas, como Caraguatatuba, São Sebastião e Ilha Bela. Será um salto favorável da qualidade de vida no Litoral Norte, afirmam os organizadores do movimento.

"Acredito que a solicitação para a construção do hospital deve ser apoiada por todos, independentemente de bandeiras partidárias ou ideologias políticas.

Como cidade, e nós como cidadãos, só temos a ganhar", afirmou Tato do Mercado.


NOTA DO EDITOR
Tato além de Presidente do PTB de Ubatuba é Coordenador de uma Regional que representa diversas cidades, entre elas Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela. Ao defender a idéia da construção de um Hospital Regional em Ubatuba, Tato está demonstrando pouco ou nada se importar com os interesses das demais regiões. Por ser um Coordenador Regional Tato deveria demonstrar possuir uma visão mais ampla, vendo a realidade como um todo e não apenas sob a ótica e interesse de Ubatuba.

Um Hospital Regional em Ubatuba é um ótimo presente para Paraty e com certeza o Governo do Estado do Rio de Janeiro ficará muito contente com tal iniciativa. Um futuro Hospital Regional deve beneficiar a região como um todo e deve ser feito em um local que facilite o acesso do maior número possível de pessoas. Quando falamos em estruturas regionais devemos pensar na região envolvida como sendo uma única cidade.

Prometer o impossível ou criar expectativas insanas na população não é o melhor modo de fazer política e sequer de pleitear uma função pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário