terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Moromizato Altera o Calendário Gregoriano

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Como se não fosse suficiente a incompetência contumaz para o exercício do cargo e da função pública, o até então prefeito de Ubatuba e seus ignorantes funcionários resolvem de uma única vez liquidar com as normas de concordância, bem como resolveram adicionar mais alguns dias no calendário de 2014.

No diário oficial de hoje (04/02/2014) há as seguintes publicações oficiais da prefeitura de Ubatuba:
"Fica prorrogado até 31/02/2014 a entrega dos documentos dos Agricultores rurais".
Ubatuba, 03 de fevereiro de 2014 - Edvânia Ferreira Xavier - Diretora Depto. de Licitação
Decido pela revogação do edital 128/13 - Ubatuba, 03 de fevereiro de 2014 - Mauricio Humberto Fornari Moromizato - Prefeito
Na primeira frase o correto, ou melhor menos errado, seria "Fica prorrogadA", porém não é possível esperar muita coisa de pessoas que insistem em chamar a presidente de presidentA. Com relação a data limite para a entrega dos documentos dos agricultores rurais a situação é ainda pior e mais grave, pois subentende-se que Moromizato tenha, após inúmeras conversas com seus inúteis secretários, chegado a conclusão que é uma discriminação o mês de fevereiro possuir apenas 28 dias, tendo 29 dias apenas nos anos bissextos. Assim sendo Moromizato através dos poderes que lhe foram conferidos pelos chás alucinógenos determinou o fim da discriminação, fazendo com que o mês de fevereiro de 2014 passasse a ter 31 dias. Em breve Moromizato deverá mandar revogar a lei da gravidade!

2 comentários:

  1. O PIOR PREFEITO QUE UBATUBA JÁ TEVE GRAÇAS AO POVO QUE VOTA ERRADO. CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
    ESTAMOS SENDO GOVERNADOS POR UMA QUADRILHA QUE NEM EM UBATUBA MORA.

    ResponderExcluir
  2. Então os documentos dos agricultores rurais não precisam ser entregues, e nossa cidade acaba de ser agraciada, somos os únicos a ter o mês de fevereiro com 31 dias. Muito bom, agora só falta o prefeito baixar uma lei para todos os funcionários receberem seus salários no dia 31.

    ResponderExcluir