segunda-feira, 10 de março de 2014

Moromizato Despreza Verbas do Deputado Campos Machado para Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

A falta de visão e principalmente a incompetência, a negligência e a omissão do até então prefeito de Ubatuba, Maurício Moromizato, mais uma vez resultarão em sérios prejuízos para toda a população de Ubatuba. O Deputado Campos Machado, compreendendo as necessidades dos cidadãos de Ubatuba  obteve, junto ao Governo do Estado de São Paulo a liberação de mais R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), porém há sérias dúvidas se Moromizato fará sua parte, apresentando a documentação necessária em tempo hábil, pois os fatos demonstram que a incapacidade administrativa de Moromizato impede que convênios sejam concretizados.

No final de 2013 o Deputado Campos Machado obteve R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a execução de obras de infraestrutura (guias, sarjetas, sarjetão, pavimentação asfáltica, recapeamento asfáltico e pavimentação em paralelepípedo) no Bairro Estufa II (clique aqui para acessar a matéria). Por incrível que possa parecer Moromizato, até a data de hoje, não conseguiu colocar as mãos em qualquer centavo dessa verba pelo simples fato de não ter apresentado a documentação necessária para a formalização do convênio. Em 06 de março, segundo informações que obtive junto aos orgãos competentes Governo do Estado de São Paulo, foi  emitido o segundo comunicado de solicitação de documentação.

O Deputado Campos Machado acaba de disponibilizar mais 150 mil reais para obras de infra estrutura para o Município de Ubatuba. O dinheiro encontra-se à disposição na Secretaria de Habitação do Estado, bastando a Prefeitura enviar o projeto de seu interesse, bem como a documentação necessária para a formalização do convênio.
 
Imagino o grau de frustração do Deputado Campos Machado e de toda a sua equipe que após uma árdua luta para a obtenção de verbas para Ubatuba, deixa de ver a concretização do sonho de muitos cidadãos em função única e exclusivamente da incompetência, negligência e omissão de Moromizato, que demonstra ser um prefeito despreparado para a função pública e preocupado única e exclusivamente com seus interesses medíocres e pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário