segunda-feira, 19 de maio de 2014

Esse é o Brasil da Copa!

Texto: Marcos Leopoldo Guerra
Vídeo: TV Revolta


Enquanto os canalhas, Lula, Dilma e os demais corruptos adoradores do PT se preocupam em jogar dinheiro fora com um evento como a Copa do Mundo de Futebol, os brasileiros vivem em um país sem saúde, sem segurança, sem educação, sem emprego e sem qualquer condição de dignidade.

O vídeo abaixo mostra a realidade vivida pelos brasileiros. Certamente essa Copa de 2014 será inesquecível e o Brasil ficará nos pesadelos dos desafortunados e desinformados que vierem conhecer o lixo onde vivemos!

2 comentários:

  1. O nosso problema não é a copa. Não podemos culpa a copa. O grande problema é esses corruptos que elevam os custos em bilhoes e não cumpre o combinado. Uma copa na Inglaterra, Japao, EUA e outos, da lucro ao pais. Ja aqui no Brasil da muito prejuiso. Essa historia de protesto contra a copa é uma maneira que esses governantes bolaram para desviar o foco dos protestos contra os governantes esses corruptos. A copa ta ai, se não tiver, o prejuiso ainda vai ser muito maior. agora o povo tem que se atentar nos custos do rio2016. E lembrar de votar em deputados e senadores. Por que votar so no executivo de nada adianta.

    ResponderExcluir
  2. Brasil 100! Sem Vergonha nenhuma... E o povo brasileiro é o maior culpado. Não sabe votar, muitos chegam a ser oportunistas, que trocam a dignidade por algum benefício, esquecendo a própria dignidade. Com dignidade, caráter e persistência o povo brasileiro teria condições de eleger Homens de Bem, pois esses sim Fariam Leis para o Povo, não legislariam em causa própria, nem tão pouco para bandidos... Esta sim, seria uma troca Justa do Voto "O Voto, pelo Bem Comum"

    ResponderExcluir