quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Empenho do Deputado Campos Machado Transforma Sonho em Realidade em Ubatuba

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Grandes realizações são construídas com base na noção da realidade, muito trabalho, superação de obstáculos e paciência desvinculada do imediatismo político partidário. A imagem, abaixo, que possui cerca de três anos, comprova a preocupação e o empenho de Paulo Ramos de Oliveira (ex prefeito de Ubatuba), Tato (presidente do PTB - Ubatuba) e do Engenheiro e Diretor Habitacional do CDHU Guaracy Fontes Monteiro Filho, no que se refere a construção de mais unidades habitacionais para a população de baixa renda ou moradores em situação de risco de Ubatuba.

O trabalho conjunto de Paulo Ramos, Tato e Guaracy foram fundamentais para que o Deputado Estadual Campos Machado tivesse os argumentos necessários para demonstrar ao Governo do Estado de São Paulo a importância e a real necessidade da construção de mais um conjunto habitacional em Ubatuba, haja vista a necessidade de diversas famílias que contam exclusivamente com o bom senso e empatia do Governo do Estado para o atendimento de suas necessidades.

No dia 27 de setembro de 2014 serão entregues 144 unidades habitacionais, construídas no bairro do Taquaral - Ubatuba - SP. São realizações como essa que o cidadão espera daqueles que foram eleitos. Novamente o deputado estadual Campos Machado demonstra e comprova sua preocupação e dedicação com os cidadãos de Ubatuba, agindo de forma conjunta com os mais diversos segmentos políticos e sociais, focando sempre os interesses de cidadãos que dependem do apoio do Estado para o atendimento de suas necessidades fundamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário