quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eduardo Cesar Contra os Professores

CUIDADO PROFESSOR ADJUNTO I, II E PROFISIONALIZANTE DA PMU, VOCÊS PODERÃO FICAR SEM EMPREGO A PARTIR DE AMANHÃ dia 10/11
Está na Câmara para votação extraordinária á pediido do Prefeito ás 18h00 a EXTINÇÃO de 68 cargos de PEB I, 37 cargos de PAEB II e 10 de PAEP. Vocês para continuarem lecionando no Município terão que ser aprovados em um processo seletivo temporário até abertura do conurso e se passarem serão chamados em janeiro de 2013. A administração quer vocês nas mãos deles, cuidado estamos falando das suas vidas, corram atrás de seus direitos, a VOTAÇÃO É AMANHÃ DIA 10/11 ás 18h00'. MOVIMENTEM-SE , SE UNAM E COMPAREÇAM Á SEÇÃO!!!
Novamente Eduardo Cesar mostra quem realmente é. Essa é a política nefasta de Eduardo Cesar, demitindo professores às vésperas do Natal, deixando-os inseguros e fatalmente tendo de pedir favores para poder ser aprovado em processo seletivo, no mínimo duvidoso, à partir de janeiro de 2013.
A população deve se unir e não votar em Vereador que apoie a administração nefasta, incompetente e imoral de Eduardo Cesar e seus asseclas. Vereadores como Adilson Lopes, Osmar de Souza, Americano, Gerson de Oliveira (Biguá), Claudinei Bastos Xavier e Silvinho Brandão devem pensar duas ou mais vezes, se necessário, antes de votar a favor dos projetos de Eduardo Cesar, pois ao votarem a favor do até então prefeito estão, na realidade, votando contra a população.
Com relação aos Vereadores Rogério Frediani, Mauro Barros e Ricardo Cortes, espero que assumam a posição que a população espera de vocês, através do voto contrário  aos projetos de Eduardo Cesar, pois, caso contrário, podem esquecer qualquer tipo de apoio dos cidadãos de Ubatuba nas eleições de 2012.
Por fim, com relação ao Vereador e até então Presidente da Câmara, Romerson de Oliveira espero que pare de pagar mico ao prefeito e que não permita, no futuro, que projetos que não atendem aos interesses e necessidades da população sejam colocados em votação em sessões extraordinárias. É sempre bom lembrar que há um custo adicional para a população sempre que uma sessão extraordinária é convocada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário