sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Curso De Garçom Faz Sucesso Entre Os Alunos


Dinâmicas e descontraídas. Essas são as palavras que definem as aulas do professor e facilitador Bruno Borges da Silva que ministra as aulas de Garçom do Forma
O FORMA – Programa de Formação para Emprego e Renda de Ubatuba está formando nesta semana mais uma turma, só que desta vez do curso de garçom.

Com aproximadamente 700 pessoas capacitadas em menos de 4 meses, o programa é considerado um sucesso tanto pelos participantes, quanto pelos idealizadores.

“Para quem está ingressando no mercado de trabalho é uma ótima oportunidade de aprender uma profissão, e para quem já trabalha no ramo, é bom para adquirir técnica. Trabalho como garçom, mas optei por fazer o curso para trocar experiências com os colegas de sala”, contou Rodrigo Santos Garcia, um dos alunos que acabou de se formar. 

Pessoas de outras áreas também se interessam pelo curso, como é o caso do administrador de Empresas, Phillip Gelatti.  “A curiosidade e a vontade de aprender coisas novas que me despertaram a vontade de me inscrever para as aulas na ACIU”.
Dinâmicas e descontraídas. Essas são as palavras que definem as aulas do professor e facilitador Bruno Borges da Silva que ministra as aulas de Garçom do Forma. “As pessoas participam bem. Eu vejo que os mais novos, apesar da timidez, são bastante interessados e atenciosos. Já os mais experientes perguntam mais. Assim, trocamos figurinhas, e na base da descontração eles acabam aprendendo muito.”

O FORMA - Programa de Formação para Emprego e Renda de Ubatuba é uma iniciativa da Associação comercial de Ubatuba - ACIU, com o objetivo em capacitar gratuitamente maiores de 16 anos para o mercado de trabalho. Além do curso de Garçom, o Programa oferece cursos de Técnicas e Práticas em Vendas, Atendimento ao Cliente, Matemática Básica e Financeira.
 
As vagas são limitadas e as inscrições são feitas na Associação Comercial de Ubatuba, Rua Dr. Esteves da Silva, 51- Centro. Telefone: 3834 1449

Nenhum comentário:

Postar um comentário