terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cidadão Revoltado Com o Valor da Zona Azul e Com o Descaso da Administração

O comentário abaixo foi enviado para a matéria "As Contraditórias Opiniões de Eduardo Cesar Sobre a Zona Azul em Ubatuba". Em função da amplitude dada a questão e dos argumentos, bastante lógicos, acredito que o texto mereça um destaque maior.

"É um absurdo esse valor de R$ 10,00... e ainda queriam que fosse R$ 20,00?! Faça-me o favor! Tenho casa em Ubatuba (Bairro Ressaca) e todo mês estou por aí; pago IPTU, consumo nas lojas e restaurantes e sempre levo amigos e parentes que que também gastam seu suado dinheiro na cidade... também pago todos os impostos relativos ao meu carro, por que tenho que pagar pra estacionar na rua onde ninguém se responsabiliza por danos que possam ser causados ao meu veículo? Como fica o direito de ir e vir nessa história? A PRAIA É PÚBLICA! 

Ontem fui à Praia do Tenório, puxei uma nota de R$ 5,00 pra pagar a Zona Azul (já achava esse valor um absurdo) quando sou surpreendido pelo valor de R$ 10,00... ou seja, se eu ficar 10 dias na cidade vou gastar R$ 100,00 só de estacionamento (ou então passo os 10 dias na Estância BALNEÁRIA dentro de casa)!!!!!! 

Isso sem contar os milhares de flanelinhas que se espalham por Itaguá e Iperoig...com R$ 10,00 de cada carro que vai às praias de Ubatuba na temporada daria pra cidade ser nível 1º mundo... ao contrário disso, tenho que conviver com as ruas esburacadas e o iminente risco de enchente no meu bairro por conta de uma ponte antiga que caiu e não foi retirada, praticamente represando o rio... querem cobrar R$ 10,00? COBREM! Mas prestem contas e invistam na cidade, se assim for, pago com o maior prazer, mas ao que parece tem gente recheando o bolso com a zona azul e ninguém se revolta! Aliás, brasileiro só se revolta quando o time de futebol está mal... é lamentável..." (Paulo Luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário