quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Compra de Votos do Grupo de Sato Não Teve Êxito em Ubatuba

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Graças a ação de um cidadão, cujo nome me reservo o direito de resguardar, mais uma ilegalidade e imoralidade desse grupo de corruptos e oportunistas que apoiam o igualmente corrupto e oportunista Délcio José Sato, foi coibida. Abaixo a íntegra da denúncia que recebi:

NOME DO CANDIDATO:
Adão Pereira (vereador) PDT

DESCRIçãO DA IRREGULARIDADE:
O C.D.H.U no Dia 06/09/2012 (amanhã) fará um acordo de dividas(prestações atrasadas) com visitas nas casas, mais ou menos 200 famílias, bairros: Vale do Sol, Parque dos Ministérios, Taquaral e outros bairros. Junto a essa visita dos funcionários do C.D.H.U. vão estar a equipe do candidato a vereador Adão Pereira a partir das 07:00hs, para agilizar dividas e trocas de favor votando no Adão Pereira.(equipe: Alex, braço direito do Adão e representante do C.D.H.U. em Ubatuba, Soraia secretária do Alex, Iara, Silvio Mauro e outros.).

Ao tomar conhecimento da denúncia efetuei alguns telefonemas e hoje fui informado que o C.D.H.U. de São Paulo não tinha o menor conhecimento e sequer aprovava esse tipo de atuação de seus funcionários. Os responsáveis pelo C.D.H.U. em São Paulo tomaram as medidas cabíveis e necessárias para coibir essa atitude imoral e ilegal de tentar iludir a população e comprar votos.

É de se ressaltar que o grande responsável por acabar com mais esse desmando dos adoradores do corrupto e nefasto Eduardo Cesar, até então prefeito de Ubatuba, foi um cidadão que teve coragem de denunciar o que sabia. Um povo consciente e determinado a acabar com a impunidade e com os corruptos o faz com ou sem o auxílio daqueles que são remunerados para tal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário