terça-feira, 26 de novembro de 2013

Moromizato e Ana Emília Gaspar Fecham a UNIR

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Pessoas incompetentes, omissas e negligentes possuem o privilégio de poder evoluir e corrigir tais situações. No caso do até então prefeito de Ubatuba - SP, Maurício Moromizato e de sua inútil secretaria de Saúde Ana Emília Gaspar, a situação parece ser bem diferente, tangenciando a falta de caráter, inconsequência e total desrespeito aos cidadãos que necessitam de tratamento da UNIR - Unidade de Reabilitação. Desde 12 de novembro de 2013 a UNIR de Ubatuba está fechada e sem qualquer tipo de atendimento.

Os irresponsáveis da medíocre administração atual afirmaram aos pacientes que a UNIR mudaria para um local supostamente melhor, próximo ao trevo de Taubaté. Ocorre que a mudança até a presente data não foi realizada, os pacientes estão sem tratamento, não há uma alma viva que saiba informar quando a suposta reforma terminará e muito menos quando a UNIR voltará a atender. Enquanto isso, muito provavelmente Moromizato deve estar refestelado em uma poltrona, paga com dinheiro público, tomando chá alucinógeno e planejando o próximo passo para terminar de destruir Ubatuba com seu bando de asseclas inúteis, corruptos e incompetentes.

Caso Moromizato e a inconsequente Ana Emília Gaspar não saibam, esclareço que muitos dos tratamentos realizados pela UNIR não podem ser descontinuados, sob pena de perda do que foi realizado ou agravamento da enfermidade. Mudanças de endereço, para qualquer ser minimamente normal ou que saiba utilizar seus neurônios, são situações programadas que pressupõe um mínimo de planejamento. Informar os usuários da UNIR sobre o período de fechamento e data de reabertura é obrigação e não uma liberalidade de pensa ser prefeito mas age como um moleque irresponsável. O mínimo que Moromizato e seus inúteis secretários poderiam fazer é renunciar, pois já demonstraram não possuir a menor capacidade para a função pública.

4 comentários:

  1. Isso mesmo, informação nenhuma, os pais chegarão com seus filhos para o atendimento agendando e encontraram um funcionário informando que não haveria atendimento e passou o novo endereço. Os pais que se encaminharam pro novo endereço encontraram uma zona armada: materias, equipamentos e funcionários perdidos. O local é menor que o anterior e não a piscina, usada na educação física e fisioterapias. Provavelmente a motivação da mudança, deve ser um desacordo com o proprietário anterior. Afinal, na mudança de partido, só se aluga imóveis ( e a preço de ouro) dos amigos do partido do governo ....

    ResponderExcluir
  2. no final, só mudam as moscas, pois a m... continua a mesma .

    ResponderExcluir
  3. cheguei há pouco de viagem e tomei conhecimento do fechamento da UNIR. Se eles tivessem filhos e/ou parentes q precisassem de reabilitação, a porca torcia o rabo. Pouca vergonha, falta de responsabilidade, porque incompetência é o q não falta. realmente, só mudam mesmo as moscas, e pra pior. pobre Ubatuba...

    ResponderExcluir
  4. a saúde nessa cidade é uma vergonha...estou a espera de dois exames de cardiologia...tem oito meses q o médico pediu, e ate agora n saiu...isso pq é do coraçao ,ou seja, tem urgencia...n sei mais o q faser ,pq cada exame custa 140r...e n tenho condiçao...alguem tem alguma ideia do q eu posso fazer?

    ResponderExcluir