quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Deputado Campos Machado Conseguiu Verbas para a Estufa II em Ubatuba


Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Enquanto o até então prefeito de Ubatuba - SP, Maurício Moromizato, dorme em berço esplêndido, ouve promessas de dinheiro fácil e rápido de deputados cujas promessas mais se assemelham ao canto das sereias, há um grupo de pessoas que independente de interesses partidários e políticos demonstra preocupação e empatia com a população de Ubatuba. Referido grupo age sem alarde, apenas prometendo o que é possível e apresentando o que obteve, após ter realmente obtido.

O Deputado Estadual Campos Machado, através de uma assessoria extremamente eficiente e atenta às dificuldades da população de Ubatuba obteve junto ao Governo do Estado de São Paulo, conforme despacho do Secretário Chefe da Casa Civil, a liberação de verba no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a execução de obras de infraestrutura (guias, sarjetas, sarjetão, pavimentação asfáltica, recapeamento asfáltico e pavimentação em paralelepípedo) no Bairro Estufa II. 

Não basta querer trazer dinheiro para Ubatuba. É necessário saber quando e a quem solicitar, reconhecendo quais são àqueles que realmente possuem competência e influência para tal. Enquanto os supostos prefeito e vice prefeito Maurício Moromizato e Sérgio Caribé continuarem a ouvir o canto das sereias os mesmos apenas afundarão Ubatuba levando-a ao mesmo caos em que se encontra a suposta administração municipal dos até então incompetentes, omissos, negligentes e inconsequentes.
 
Parabéns ao Governo do Estado de São Paulo, ao Deputado Estadual Campos Machado, Guaracy Fontes Monteiro Filho e ao Tato - PTB Ubatuba. Abaixo a publicação do Diário Oficial de 04 de dezembro de 2013 oficializando a destinação da verba:
"Na exposição de Motivos SH-53, de 22-11-13 (via correio eletrônico), sobre convênios: À vista da manifestação da Secretaria da Habitação, para os efeitos do disposto no art. 1º do Dec. 54.199-2009, com as alterações editadas pelo Dec. 58.145-2012, e nos termos art. 1º do Dec. 53.325-2008, aprovo a indicação dos convenentes constantes do quadro, descritos seus objetos e valores na seguinte conformidade:

MUNICÍPIO  Ubatuba

OBJETO

Execução de obras de infraestrutura (guias, sarjetas, sarjetão, pavimentação asfáltica, recapeamento asfáltico e pavimentação em paralelepípedo) no Bairro Estufa II

VALOR - R$  200.000,00"

Nenhum comentário:

Postar um comentário