quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Resitec Será Novamente Contratada por Moromizato e Caribé

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

A empresa Resitec Serviços Industriais Ltda será contratada pela suposta administração dos supostos prefeito e vice prefeito de Ubatuba Moromizato e Sérgio Caribé respectivamente. Moromizato continua contratando as mesmas empresas que sempre foram alvo de críticas durante a administração anterior. O que terá mudado em tão pouco tempo? As empresas se regeneraram? Seus dirigentes passaram a fazer parte do clã dos adoradores de chás alucinógenos? 

Estou muito curioso em saber qual o serviço que a empresa Resitec prestará ao município, haja vista que o Portal da Transparência da prefeitura não possui qualquer informação sobre o Edital e Contrato relacionado ao processo administrativo SC/7898/2013. Muito provavelmente deva ser tratar de um serviço extremamente secreto, cuja divulgação possa colocar em risco a vida de todos os habitantes da Terra e até mesmo dos seres desavisados de outros planetas e galáxias que curiosos pelo Brilho de Ubatuba resolvam nos fazer uma visita.

Abaixo os dados da publicação do Diário Oficial de 07 de dezembro de 2013:
Processo: SC/7898/2013
 
Decide a comissão classificar as propostas apresentadas, considerar e julgar vencedora do certame a Empresa Resitec Serviços Industriais Ltda. Ato contínuo, concedemos prazo conforme dispõe o art. 109, I, "b" c/c §6º da Lei Federal 8.666/93. Ficam os autos com vista franqueada.
 
Ubatuba, 06 de dezembro 2013 - Comissão de Licitações

Nenhum comentário:

Postar um comentário