quinta-feira, 17 de julho de 2014

Campanha pela Redução da Maioridade Penal

Fonte: Assessoria de Comunicação PTB-SP

A Campanha "Plebiscito Já" - Redução da Maioridade Penal, relançada nacionalmente pelo deputado Campos Machado, no final de 2013, já atingiu quase 400 mil assinaturas, em todo o País.

Recentemente, mais duas Câmaras Municipais aprovaram Moções em apoio ao movimento, que visa à convocação de um Plebiscito, para que a população tenha o direito de decidir, democraticamente, sobre a questão da maioridade penal.

CAIEIRAS

A Moção 006/20014, de autoria do Vereador Álvaro Berti, foi aprovada em única discussão, no dia 3/6/14.

Segundo o parlamentar, "Nós, na qualidade de Vereadores e representantes dos Caieirenses, demonstramos nosso total apoio à proposta do nobre Deputado Campos Machado."

PARIQUERA-AÇU

Proposta pelo Vereador Júlio César Haddad - e endossada pelos Vereadores Wagner Bento da Costa, Edson Schimidt, Luiz Alberto Rodrigues e Eliel Coppi, a Moção 0013/2014 foi lida e aprovada na Sessão Ordinária de 30/6/14.

De acordo com o vereador Haddad, "a campanha do deputado Campos Machado tem sensibilizado as pessoas e as Famílias, em todo o país. A classe política tem que refletir este posicionamento, e damos total apoio ao líder do PTB."

COMO PARTICIPAR

A Campanha tem um site com todos os argumentos em favor da Redução da Maioridade, além de conter link para o internauta assinar a Petição Digital:

SITE: http://www.maioridadepenalja.com.br/

 
PETIÇÃO DIGITAL - Assine Agora:
 
http://www.maioridadepenalja.com.br/#assine

Além disso, as pessoas podem solicitar (ou baixar o arquivo), a Folha de Assinaturas, que deve ser preenchida com nome completo, RG e assinatura.

Veja também:

CAMPOS MACHADO DEFENDE SEGURANÇA DA FAMÍLIA:
http://www.youtube.com/watch?v=zXJ8Tepjp6E

Plebiscito Já para Redução da Maioridade Penal
http://www.youtube.com/watch?v=sOagBTMpAtI

O Plebiscito que o Brasil quer - Redução da Maioridade Penal
http://www.youtube.com/watch?v=FEMTByVg6ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário