sábado, 5 de março de 2011

Um bom começo

Apesar de eu ter criado o blog Ubatuba Cobra e iniciado as postagens em 01 de março de 2011, na realidade o início da divulgação do blog começou ontem. Os resultados foram muito bons e se traduziram em e-mails de apoio, cadastro de 12 seguidores, 112 acessos únicos e 271 acessos às matérias.

O Ubatuba Cobra terá, inicialmente, um mínimo de 03 postagens (matérias) diárias e um máximo de 06. Os textos de minha autoria publicados em O Guaruçá serão retirados e periodicamente os republicarei no Ubatuba Cobra. Para cada uma das matérias republicadas haverá um texto inicial apresentando o que mudou desde a publicação inicial até hoje e o que foi feito ou será feito nos casos em que a situação permaneceu a mesma.

Se de um lado o Ubatuba Cobra publicará matérias e cobrará resultados sobre o que não funciona, de outro lado, tudo o que enaltecer a imagem de Ubatuba de algum modo, será amplamente divulgado. Assim o Ubatuba Cobra mostrará a Ubatuba que não queremos e não permitiremos existir e a que queremos usufruir, apresentar para os turistas e deixar para nossos filhos.

Um comentário:

  1. AO MEU PARTICULAR AMIGO MARCOS ,FINALMENTE TEREMOS INFORMAÇÃO VERDADEIRA , INFORMAÇÃO SEM ESTAR ATRELADA A ADMINISTRAÇÃO , OU A VEREADORES PILANTRAS QUE AINDA ESTÃO POR AI .

    ResponderExcluir