sexta-feira, 22 de julho de 2011

Equipe REVERSE de Ubatuba segue entre os primeiros colocados do concurso CHOSEN da NIKE

O concurso CHOSEN da NIKE vem agitando as redes sociais no ultimo mês de Julho e equipes de todo o mundo tem enviado materiais de alto nível para disputarem o grande prêmio de viver como atletas profissionais por uma semana.

O formato do concurso consiste em criar um perfil com fotos e vídeos de uma turma de praticantes de esportes radicais para mostrar um pouco da rotina e do talento de atletas que estão espalhados por todo o mundo. Os mais “curtidos” na internet serão os vencedores.

Ubatuba tendo atletas fortes no surf está representada por algumas equipes, porém a equipe REVERSE, formada pelos atletas João Santana, Fábio Leite, Everton Santos e Lucas Santin tem sido o destaque, não apenas da cidade, mas entre as equipes de todo Brasil. A equipe foi noticiados esta semana pela Nike mundial em sua pagina na internet, como destaque entre as equipes brasileiras.

Os integrantes vem mostrando muito surf e atitude em todos os posts sejam eles vídeos, fotos ou comentários e impulsionados pelos seus contatos na internet estão próximos de ir para a semifinal e levar o premio de 7 dias em uma viagem internacional, surfando com os atletas da marca e ainda ter tudo isso filmado por um equipe de profissionais.

Para conferir a pagina da equipe é só entrar na pagina Nike – Chosen do Facebook, buscar a equipe REVERSE e curtir as fotos, vídeos e comentar as novidades. É mais uma vez Ubatuba destacando seus talentos no Brasil e no mundo.

Link da página:


Texto: Marcela Sottile

Nenhum comentário:

Postar um comentário