sábado, 23 de julho de 2011

Tato vai a Caraguá e visita prefeito Antônio Carlos



 

No último dia 18 de julho, Anderson José Rodrigues - Tato, Presidente e Coordenador Regional do PTB de Ubatuba, esteve visitando a cidade de Caraguatatuba, onde foi atenciosamente recebido pelo Prefeito Antônio Carlos.

Na ocasião, esteve presente o secretário de Esportes, Nivaldo Alves, com quem Tato discutiu longamente o crescimento do PTB na cidade. No final, Tato ficou satisfeito com as propostas apresentadas pelo secretário e coordenador político do prefeito.

Motivado pela atenção recebida do prefeito, TATO encaminhou a conversa para a questão administrativa. "Analisei a maneira educada, atenciosa e respeitosa que o prefeito teve na sua chegada a Prefeitura, tanto para com quem o esperava para ser atendido, como para com os seus funcionários. Assim, percebi que está aí o grande segredo do “Governo eficiente e humano”, que tem a melhor avaliação de todos os tempos pelos munícipes.

O povo de Ubatuba também reconhece esse trabalho e o parabeniza. Queremos levar para nosso município um pouco das coisas boas que tem sido realizadas em Caraguá”, finalizou Tato.

Sempre atencioso, Antonio Carlos se colocou à disposição. "O PTB aqui terá uma legenda forte nas próximas eleições e o meu governo está de portas abertas para ajudar no que for possível. O povo de Ubatuba é carinhoso e mora no meu coração. Desejo sucesso a todos", agradeceu o prefeito.

Logo a seguir, o prefeito convidou os visitantes a acompanhá-lo para conhecer as obras em construção, com recursos próprios. “Esta obra me enche de orgulho e é o que me faz continuar na vida pública", confessou o prefeito, referindo-se à nova sede da Secretaria de Saúde.

Esteve presente também neste encontro o Presidente e Coordenador Regional do Partido Ecológico Nacional – PEN, Ildefonso Magalhães, que discutiu com o prefeito a questão do seu partido nas próximas eleições na cidade de Caraguatatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário