sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Um Exemplo a Ser Seguido em Ubatuba


No dia 10 de janeiro próximo passado, ao transitar pelo caminho do caisão, que é um dos pontos turísticos divulgado por placas pela “prefeitura” de Nossa Cidade Ubatuba, constatei que operários estavam desmanchando as estruturas de madeira dos decks ao longo do caminho, para, segundo informado pelos operários, serem reconstruídos em concreto.

Foi preciso que um cidadão quase tenha perdido a vida, como comprovado por fotos em matéria a respeito, por ter caído nas pedras e no mar pelo rompimento da estrutura de madeira podre, que existia nesses decks, cuja situação já havia sido denunciada anteriormente.

A denúncia feita por Hugo Gallo, neste blog, com fotos, ao ter socorrido a vitima do acidente mencionado, expos o absurdo da situação a que o “prefeito” deixou Nossa Cidade. Não fosse a ação de Hugo Gallo, a vítima talvez tivesse morrido.

O grande exemplo e lição para todos nós é a de que não podemos ficar inertes, assistindo esses absurdos e a irresponsabilidade da administração desse “prefeito” sem fazer a denuncia devidamente comprovada.

Isto confirma que o “prefeito” de Nossa Cidade só cumpre com sua obrigação quando forçado pelos cidadãos conscientes e responsáveis.

Assim cabe a todos nós denunciar pela mídia e, se necessário,  ir à Justiça, para denunciar absurdos semelhantes a este.

Texto: Elias Penteado Leopoldo Guerra 

NOTA DO EDITOR


Matérias relacionadas a esse mesmo assunto:


Cidadão Denuncia Mais um Descaso de Eduardo Cesar em Ubatuba

Conquistar e Manter

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário