quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Caminhos de Anchieta Impedidos Por Quiosqueiro em Ubatuba




As imagens acima demonstram que não há limites para o lucro fácil e a utilização do bem público para interesses pessoais. Muitos podem alegar que a falta de fiscalização municipal é a única responsável por ações anti sociais, como as representadas nas imagens acima. Ocorre que vivemos em sociedade e a inércia de uns não justifica o descaso e a omissão dos demais.

Chegou o momento de que os cidadãos, efetivamente conscientes e interessados que Ubatuba se desenvolva economicamente, tomem atitudes concretas. Reclamar apenas é insuficiente, pois há mecanismos legais disponíveis para que os supostos objetivos sejam atingidos. A não utilização de tais meios coloca em dúvida a verdadeira intenção e motivação daquele que apenas reclama. Muitos passaram pelo local, mas quantos tomaram alguma atitude ou até mesmo se indignaram com a atitude dos proprietários do quisoque denominado "Pico Loco"?

Amanhã será publicado, neste blog, a íntegra da denúncia protocolada junto a Prefeitura de Ubatuba, solicitando informações e exigindo providências, com relação ao citado neste texto.

Fotos Elias Penteado Leopoldo Guerra
Texto Marcos Leopoldo Guerra

Um comentário:

  1. É isso mesmo é uma vergonha esses comerciantes não respeitam nada só quem e tirar o seu, lucro na av.no centro é a mesma coisa ,para esses não tem lei e nem fiscalização.
    parabéns pela denuncia.

    ResponderExcluir