sexta-feira, 13 de abril de 2012

Canil Perturba Moradores em Ubatuba

Um cidadão alega que um morador da Rua Manoel Apolinário, 194 - bairro do Perequê-Açú - Ubatuba - SP, que atua como adestrador de caes, utiliza seu imóvel para a realização de seu trabalho, transformando a residência em um verdadeiro canil, perturbando assim a paz e o sossego dos vizinhos.

Barulho dos caes e cheiro desagradável proveniente de fezes e urina dos animais, são problemas constantes e diários que aumentam quando o proprietário do canil resolve limpá-lo, lavando o local e jogando a água com fezes e urina na rua.

Como se não fosse suficiente o incomodo causado aos moradores do local, referido proprietário de canil afirma não se importar com as reclamações dos vizinhos pois ele conhece pessoas na Vigilância Sanitária que jamais levaram avante qualquer denúncia contra o mesmo. A certeza de impunidade é tão grande que o proprietário do canil chega a citar, para quem quizer ouvir, o nome de uma tal de Mônica que atua na Vigilãncia Sanitária. A agente pública citada é na realidade Mônica Domaradzki Moreira, que atua no Controle de Zoonoses. 

Se perturbar o sossego e atranquilidade de vizinhos já é bastante grave, muito pior são os aparentes e os supostos tráfico de influências e utilização do cargo ou função em benefício próprio ou de terceiros. Face ao denunciado cópia deste texto será enviada, hoje, a Ouvidoria Geral da Prefeitura de Ubatuba para que preste as informações necessárias no prazo legal máximo de 15 dias, sob pena de serem impetradas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário