quarta-feira, 11 de abril de 2012

Cidadãos Continuam Esperando Que Agentes Públicos Cumpram Suas Obrigações em Ubatuba





 
Recentemente, fui orientado por funcionários públicos de Ubatuba para que eu, ao invés de ficar reclamando, que contribuisse com a prefeitura juntando o lixo das ruas.
 
Achei este tipo de orientação digna de pessoas que estão mais preocupadas em "dar o troco"  Mas faço isso sim caros servidores. Junto a lixo que está na sarjeta, na frente da minha casa. Pago por este serviço mas, como diria meu avô "Sai barato" .
 
A propósito, isso me lembra outro epsódio pois, uma coisa puxa outra :
 
Existe um grupo de MELHOR IDADE que junta o lixo da praia do Perequê Açu , separa num lugar longe da maré e, conforme já combinado com os responsáveis , o lixo seria  retirado pelo serviço de  limpesa pública.
 
Acontece que o lixo vem se acululando há semanas pois, o dito SERVIÇO , NÃO FAZ A SUA PARTE, não cumpre o combinado.
 
Em tempo, como pode se observar, no meio do lixo encontramos recipientes que acumulam água , ambiente próprio para a procriação do aedes.

Vitor de Souza Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário