terça-feira, 30 de abril de 2013

O Lugar de Xibiu é na Cadeia

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Como é bonito e gratificante poder ter acesso às conversas de um, até então vereador e presidente da Câmara de Ubatuba,  com seus eleitores, comprovando que não basta vender seu voto, pois, se não cobrar o político eleito se esquece das promessas.

Abaixo o diálogo entre Joice Silva e Eraldo Todão Todão (vulgo Xibiu):




oi xibiu vc esqueceu de nós tudo que promete quase ninguei cumpre ja tem muita jente trabalhando é assim mes .........
  • Josi Silva curtiu isto.
  • Eraldo Todão Todão Infelizmente não é do jeito que a gente pensa, não esqueci não Joice temos quatro anos pela frente e não podemos simplesmente assoprar os que lá estão e colocarmos pedras novas, peço a você mais um pouco de paciência e te digo se fosse simples já teria resolvido, pois você acha que é fácil ouvir criticas igual a sua, eu nunca passei por isso, sempre ajudei dentro da medida do possível e sou muito claro quando falo as coisas, mas infelizmente é assim mesmo, ajuda, ajuda, ajuda quando demora um pouco mais pra ajuda, ai vem as criticas, mas lhe garanto são só quatro anos, espero que tenha um pouquinho mais de paciência e você vera que não esqueci.
     
Preliminarmente gostaria de esclarecer a cidadã que vender voto é crime e escrever gente com "J" é ignorância que não contribui em nada para o curriculum que quem pretende trabalhar na Câmara.

Com relação a Xibiu, o mesmo, comprova inequivocamente não passar de um corrupto, desonesto, canalha que não merece sequer colocar qualquer um dos pés na Casa de Leis. Obviamente que tais absurdos não ficarão restritos a uma matéria, pois situações extremamente graves como as acima apresentadas merecem tratamento diferenciado, incluindo representação ao Ministério Público para a abertura das devidas açôes crime, bem como pedido de cassação de Eraldo Carlos Tenório Todão.

Se esse é o tipo de pessoa que Maurício Moromizato, até então prefeito, confia,creio que tenha chegado a hora dele rever seus conceitos ou assumir sua total incompetência e falta de noção para avaliar pessoas.



Um comentário:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra30 de abril de 2013 às 20:38

    Ignorante é a pessoa que não tem conhecimento das coisas, assim como canalha significa pessoa sem moral; ora a compra de votos, ou seja obter voto de uma pessoa em troca de promessa de futuro favor, como a contratação como funcionária da Câmara, além de ser crime é imoral, portanto a pessoa que divulga no facebook (rede social da internet que todos podem acessar) um crime que cometeu, dando ampla divulgação desse fato, do que é que ela pode ser chamada a não ser de ignorante e canalha (imoral)?
    Entretanto muitas pessoas tomam conhecimento deste fato e se omitem, esquecendo que ser omisso é ser cumplice e que crimes eleitorais acontecem pela passividade e comodidade da população de eleitores que se omitem em fiscalizar todos os eleitos, os quais somente foram escolhidos porque o povo, que é o único que tem o poder, acreditou em sua honestidade e moralidade.

    ResponderExcluir