quinta-feira, 13 de junho de 2013

Moromizato e o Programa Minha casa Minha Vida

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Aos poucos consigo entender as prioridades do até então prefeito de Ubatuba Maurício Moromizato. A concretização do programa Minha Casa Minha Vida foi amplamente divulgada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ubatuba, no mês de janeiro de 2013, vide matéria publicada nesse blog sob o título - Prefeito Assina Adesão de Ubatuba ao Programa “Minha Casa, Minha Vida”

Recebo um número bastante grande de denúncias semanalmente, algumas procedentes outras improcedentes e  a grande maioria parcialmente procedentes. Geralmente a denúncias se referem a condutas impróprias de duas ou três pessoas, porém, na última semana recebi um material contendo informações sobre quais são os verdadeiros interesses de Moromizato e de alguns membros  do PT na administração municipal de nossa cidade. Através de um relatório denominado PT E GOVERNO, datado de 7 de janeiro de 2013, temos a seguinte proposta vinculada ao programa Minha Casa Minha Vida:
"Sobre a área do Kazuo, fechamos negócio na última sexta-feira, estamos correndo com as documentações para ser apresentada para a CAIXA e o contrato de compra e venda. Vai ser construído 500 unidades de 0 a 3 SM. Uma proposta que vai enaltecer politicamente o nosso governo. Na negociação fechamos a gratificação de 6 unidades que vão ficar em meu nome e depois será repassado um para o Mauro, pra Vera Saba, Luizão, Valdir Aguiar e tem um pra você" (sic) (grifo nosso)
Por ora não vou divulgar o nome de quem escreveu o relatório, porém posso garantir que apesar de tal pessoa não possuir cargo na administração de Moromizato, o mesmo demonstra ter muito poder e influência, atuando como um verdadeiro intermediário de falcatruas e fiel adepto da "Lei de Gerson". No texto a referência final sobre a gratificação de 6 unidades, onde se lê "e tem um pra você" entenda-se "e tem um para o Maurício Moromizato", ou seja estamos diante de uma situação na qual há indícios de tráfico de influência, corrupção ativa, corrupção passiva, desvio de dinheiro público, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Moromizato e seu bando parecem entender que o Programa Minha Casa Minha Vida deva ser entendido literalmente, ou seja, o objetivo básico ao construir casas é o de poder ficar com 6 unidades para eles próprios, fraudando o programa social e colocando em seus bolsos aquilo que não lhes pertence. 

Se Moromizato e seu bando de corruptos pensam que essa situação ficará resumida a um simples texto estão extremamente enganados. A situação aqui descrita bem como as demais que compõe o relatório serão levadas às últimas consequências no intuito de banir Moromizato e seu bando da vida política definitivamente. Planejar desviar recursos de projetos sociais daqueles que sequer casa própria possuem demonstra uma falta de caráter e de moral nunca vistos em Ubatuba. 

Desde já coloco à disposição de quem se julgar ofendido, caluniado ou coisa que o valha meus dados pessoais para um possível mas não provável processo. Solicito a gentileza de contratarem  um advogado com um mínimo de capacidade técnica, de lógica e que saiba escrever corretamente o português, pois não pretendo me especializar em dialetos de povos arcaicos ou semi alfabetizados. Abaixo os dados para quem pretender se aventurar:

Marcos de Barros Leopoldo Guerra, brasileiro, solteiro, empresário (se preferirem podem utilizar a profissão de consultor tributário), RG 15.895.859-7 SSP SP, residente e domiciliado à Rua Santa Genoveva, 167 - Tenório - Ubatuba - SP.

3 comentários:

  1. graças a deus alguem está vendo esta administração corrupta e nafasta.
    parabéns,
    matias

    ResponderExcluir
  2. Publique o documento por inteiro. Afinal a todos interessa saber como vai a administração municipal nas mão do PT.

    ResponderExcluir

  3. vc me deixou de queixo caído, sera que não esta na hora de por a cidade,o estado e o pais a par dessa prostituição politica praticada pelo PT?

    ResponderExcluir