sábado, 22 de junho de 2013

Studio Silvia Martinês Ganha Cinco Prêmios para Ubatuba em Festival de Paraty


Studio Silvia Martines é uma escola especializada em dança oriental, que vem desenvolvendo seu trabalho desde 2009 na cidade de Ubatuba
Fonte: Folha do Litoral Norte
Foto: Luis Pavão/Divulgação

O grupo de dança Studio Silvia Martinês, trouxe 5 premiações para a Ubatuba, com sua participação na 10ª Edição do festival Dança Paraty.

Representado pelas bailarinas Silvia Martines, Desireé Vigneron, Ana Pavão, Izabela de Souza, Amanda Gregório, Aline Pilz, Andreza Pavão e a professora e coreógrafa Evilene Bordini, o grupo levou ao total 6 coreografias para o festival e contou com o apoio cultural da Pousada Rosa Café, de Paraty e do fotógrafo Luis Pavão.

Na categoria de dança do ventre profissional, o grupo ficou em segundo, terceiro e quarto lugar, com as coreografias “Egiptian Night”, “Baladi” e “Entrance of the Stars”, respectivamente.

No solo dança do ventre profissional, a bailarina Silvia Martinês que apresentou a coreografia “We Will Rock You”, ficou em segundo lugar e a bailarina Aline Pilz em quarto, com a coreografia “Hayat”.

Para a coreógrafa do grupo, Evilene Bordini, “Participar desses festivais é muito prazeroso pois há uma integração e troca por meio das diversas modalidades de dança encontradas ali. Além da cumplicidade e companheirismo que é desenvolvida entre as bailarinas, que estão unidas pelo propósito de dançar e propagar a equipe e a arte que é a dança do ventre”. Ela parabenizou as bailarinas e fez questão de destacar “O esforço e dedicação de cada uma foi fundamental para essa conquista”.

Festival

O Dança Paraty, comemorou 10 anos de realização, consolidando-se uma referencia em festival de dança. O festival é um projeto da Allegro Studio & Produções, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Paraty, sendo de autoria da bailarina e coreógrafa Mathilde Mathias.

Nesta edição foram recebidos mais de 800 bailarinos vindos de 32 cidades e 5 estados.

Studio Silvia Martinês

O Studio Silvia Martines é uma escola especializada em dança oriental, que vem desenvolvendo seu trabalho desde 2009 na cidade de Ubatuba. Escola credenciada do Método Acadêmico Suheil de Ensino, tem por principio proporcionar estudo e aprendizado de qualidade dessa arte milenar. A escola é coordenada pela bailarina, professora de dança e coreógrafa Evilene Bordini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário