sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Extraordinário Progresso Na Justiça de Ubatuba Ou Enorme Imoralidade?



 
Texto: Elias Penteado Leopoldo Guerra (*)

Uma ótima notícia para advogados e partes que atuam junto ao Fórum da Comarca de Ubatuba: agora a tramitação dos processos é SUPER RÁPIDA, conforme demonstrado no andamento do processo nº 3001370-26.2013.8.26.0642, de autoria de ROBERTSON EDWAL MARTINS DE FRETITAS.

Nunca se soube de uma tramitação tão rápida como esta. Estão de parabéns a Segunda Vara, o cartório do Segundo Ofício e o Ministério Público da Comarca de Ubatuba, pois, a partir de agora, TODOS OS PROCESSOS TERÃO TRAMITAÇÃO TÃO RÁPIDA QUANTO ESTA.

A notícia é tão extraordinária que é preciso que dela seja dado conhecimento à Corregedoria da Magistratura, à Corregedoria do Tribunal de Justiça de São Paulo, à Corregedoria do Ministério Público de São Paulo e, certamente, ao CNJ, para este exemplo seja seguido.

O mais importante é que seja do conhecimento de todos que atuam no Fórum da Comarca de Ubatuba e da população em geral de nosso Município essa ótima notícia, que de agora em diante os processos na Comarca de Ubatuba tem andamento extremamente célere.

A OAB-Sub-Seccional de Ubatuba, todos os operadores na Justiça na Comarca de Ubatuba e a população em geral TEM O DIREITO CONSTITUCIONAL DE SABER COMO E PORQUE ESSE PROCESSO TEVE TRAMITAÇÃO TÃO RÁPIDA E SE TAL PROCEDIMENTO SERÁ ADOTADO EM TODOS OS DEMAIS PROCESSOS NESTA COMARCA.
(*) Elias Penteado Leopoldo Guerra
Faculdade de Direito USP (largo de São Francisco - turma de 1963)
Advogado OAB-SP 16.213
Mestre em Administração - Fundação Getúlio Vargas Psicologia  -
 Organização Santamarense de Ensino  -  Psicologia
Especialização em Psicodrama – Núcleo Eu-Tu (Herialde Oliveira Silva)
Cursos de desenvolvimento humano: Bélgica, Inglaterra, Escócia, Suécia

Nenhum comentário:

Postar um comentário