terça-feira, 15 de abril de 2014

Gerson Florindo Possui um Irmão Gêmeo

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Neste final de semana tive a oportunidade de assistir a um vídeo, nas redes sociais, onde Fernando, conhecido como Fernando da Almada, irmão do até então presidente do PT de Ubatuba, Gerson Florindo, fez um relato sobre seu irmão, enaltecendo suas qualidades ímpares, próprias de um estadista e conciliador nato.

Confesso que ao assistir o vídeo, em um primeiro momento, cheguei a pensar que eu ou o Fernando deveríamos parar de beber. Refletindo um pouco em função das inúmeras qualidades e habilidades que eram apresentadas, cheguei a pensar em iniciar um abaixo assinado ao Papa, requerendo a canonização de Gerson Florindo. Fui obrigado a desistir dessa ideia porque, após muito estudo, descobri que para ser canonizado há a necessidade de um processo anterior de beatificação. Para piorar descobri que Gerson Florindo não iria gostar muito do processo pois somente os mortos podem participar. Como Gerson Florindo é muito mais vivo do que aparenta ser, fui obrigado a guardar meu abaixo assinado para um momento futuro.

Hoje, finalmente, descobri que o vídeo de Fernando possui uma mensagem secreta que desvenda um fato até então desconhecido. Gerson Florindo possui um irmão gêmeo maligno. Senão vejamos:

O Gerson Florindo que Ubatuba conhece é aquele do e-mail sobre o desvio de casas do programa Minha Casa Minha Dívida, vide matéria intitulada "Moromizato e o Programa Minha casa Minha Vida". Gerson Florindo é aquele que promete processar o Editor desse blog, mas não cumpre a promessa. Gerson Florindo é aquele que comprou casa no bairro do Perequê Açu, através de financiamento com a Caixa Econômica Federal e em apenas três meses locou referido imóvel para a FUNDAC. Gerson Florindo é aquele que afirmou que a referida casa estava em excelentes condições e no primeiro mês a conta de água provou o oposto, através da cobrança de R$ 700,00, demonstrando que as instalações hidráulicas estão tal e qual a suposta administração de Moromizato, ou seja, caindo aos pedaços. 

O Gerson Florindo bom é aquele que, durante as últimas eleições municipais, esteve presente palanque do diretório do PSDB municipal, implorando por uma aliança com o PSDB para derrubar o Sato. O Gerson Florindo bom é um grande conciliador, é a favor da população e certamente foi quem se colocou contra a compra do prédio da UNITAU.

Parabéns Fernando por nos apresentar o até então desconhecido irmão gêmeo de Gerson Florindo. Em que pese o fato do Gerson Florindo bom poder ser uma opção para solucionar o desgaste, a incompetência e a corrupção da suposta administração de Maurício Moromizato e Sérgio Caribé, há uma pergunta que não me sai da cabeça:

Será que o Gerson Florindo bom estaria disposto a se misturar com esse bando de corruptos, incompetentes, omissos e negligentes??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário