sexta-feira, 18 de março de 2011

Abaixo-Assinado Público contra o Asfalto da Rua Guarani - Ubatuba

Ajude a Transparência Ubatuba a Ajudar Você

Em função do número de pessoas que se manifestaram contra a realização do asfalto na Rua Guarani, em Ubatuba, a Associação Transparência Ubatuba resolveu criar um abaixo-assinado para que todo e qualquer cidadão possa se manifestar contra mais esta atitude arbitrária da atual administração municipal de Ubatuba.

A Rua Guarani pertence a Ubatuba e a sua descaracterização, diferentemente do que se possa imaginar, prejudica Ubatuba como um todo e não somente os comerciantes e proprietários de imóveis da Rua Guarani.

O poder público deve atuar única e exclusivamente em benefício da sociedade, que representa, sendo que suas ações devem ser claras, transparentes, baseadas na legalidade e na moralidade. Quando o poder público age de forma diversa deve ser duramente repreendido pelos cidadãos, pois estes sim e somente estes possuem poder. Ao assinar o abaixo-assinado, disponível no link abaixo, o cidadão estará demonstrando que além de não concordar com o asfaltamento da Rua Guarani, não adimitirá que atitudes desleais, imorais e ilegais continuem a ser uma constante da atual administração municipal de Ubatuba.


A Associação Transparência Ubatuba está sempre atenta e disponível para auxiliar à população de Ubatuba a exercer o Cidadania, que no nosso entender é muito mais uma Obrigação do que um Direito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário