terça-feira, 15 de março de 2011

Coluna O Lado Bom de Ubatuba - Solidariedade

É sempre bom saber que apesar das dificuldades ainda há pessoas que se preocupam com o próximo e auxiliam, de algum modo, que projetos como o EMAUS Ubatuba sejam beneficiados.

O trabalho do Sr. Jorge no EMAUS Ubatuba é digno de destaque e deveria servir de exemplo à todos que se dedicam ao trabalho de valorizar o ser-humano através da busca incessante pelo Direito a uma vida digna.

Parabéns ao Esporte Clube Bucéfalos pela iniciativa e aos proprietários dos postos de arrecadação (Associação Com. de Ubatuba, Associação dos Eng. e Arq. de Ubatuba, Halalaô Modas, Winner Academia, Ubatuba OutDoor Fitness).



Abaixo o convite da diretoria do Esporte Clube Bucéfalos publicado no Blog do clube.
Mais um evento organizado pelo Esporte Clube Bucéfalos em pról a Comunidade Emaus. Jogo Amistoso a ser realizado no dia 27/03/2011, as 08:00 no Campo do Itaguá contra o E.C. Indaiá (Caraguatatuba).

O principal objetivo desse evento é a arrecadação de alimentos não perecíveis, que podem ser doados nos seguintes Postos de Arrecadação: Associação Com. de Ubatuba, Associação dos Eng. e Arq. de Ubatuba, Halalaô Modas, Winner Academia, Ubatuba OutDoor Fitness.


Contamos mais uma vez com a colaboração de todos.


Atenciosamente,



A Diretoria

Um comentário:

  1. Grande ação do Bucéfalos, parabéns!! essa moçada vai longe e fundo nas açòes que promovem.

    ResponderExcluir