segunda-feira, 14 de março de 2011

Convenção do PSDB em Ubatuba

Unanimidade, união e grupo são as palavras que podem resumir em uma única frase o que significou a Convenção do PSDB em Ubatuba.

Durante todo o dia de ontem, 13 de março de 2011, apesar das constantes ameaças de chuva, houve um grande movimento de filiados do PSDB - Ubatuba à Câmara Municipal, para a eleição. Inicialmente os filiados votam nos membros do diretório e estes votam no Presidente, Secretário, Tesoureiro suplentes e vogais.

A união dos filiados e a aprovação dos rumos dados ao PSDB em Ubatuba puderam ser percebidas desde a opção por haver uma Chapa Única. Por se tratar de Chapa Única o eleitor poderia votar em SIM ou NÃO. Referida união ficou ainda mais evidente ao serem computados os votos, pois por unanimidade houve a eleição dos membros do Diretório.

No mesmo clima de união foram eleitos, também por unanimidade:

Presidente - Rogério Frediani

Vice-Presidente - Marcílio Lopes

Secretário - Márcio Barbosa Gonçalves

Tesoureiro - Hélio Antônio Donola de Camargo

1o Vogal - Michel Kapasi

2o Vogal Robson das Chagas

Após a eleição o Presidente reeleito Rogério Frediani destacou o trabalho em grupo e a importância de haver uma discussão ampla sobre diferentes pontos de vista para que se chegue ao consenso. Frediani ressaltou o crescimento do PSDB em Ubatuba e salientou o fato de o PSDB estar há 16 anos no Governo do Estado.

Após os discursos de Marcílio Lopes, Robson das Chagas, Nuno e do vereador Claudinei Xavier, nos quais foram,novamente enfatizados o crescimento do PSDB, a constante busca por recursos junto ao Governo Estadual, a importância do papel de Rogério Frediani como vereador e como Presidente, deixando claro que a tão sonhada família PSDB é uma realidade em Ubatuba.

Estiveram também presentes, prestigiando e demonstrando a importância do evento, além do já citado vereador Claudinei Xavier, o presidente do PTB - Ubatuba - Tato e Fábio Rossi representando Paulo Ramos de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário