sábado, 9 de abril de 2011

10ª Sessão Ordinária da Câmara de Ubatuba - 12 de abril de 2011

O Vereador Romerson de Oliveira – DEM, Presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, anuncia a Ordem do Dia da 10ª Sessão Ordinária desta Casa, a realizar-se no dia 12 de abril de 2011, às 20 horas, constituída de Projetos de Lei e outras proposições abaixo relacionadas:

ORDEM DO DIA:

EM ÚNICA DISCUSSÃO:

01 – Projeto de Lei nº. 79/09, do Ver. Rogério Frediani - PSDB, que declara de Utilidade Pública, á Associação Protetora dos Animais da Região Sul de Ubatuba, com sede em Ubatuba.
02 – Projeto de Lei nº. 61/10, do Ver. José Americano – PPS, que autoriza o Poder Executivo a conceder isenção de pagamento de taxa de Zona Azul á idoso e deficiente físico ou com mobilidade reduzida e da outras providências.
03 – Moção nº. 13/11, do Ver. Adilson Lopes - PPS, de Congratulações a Senhora Maria Joaquina de Freitas, ao Sr. Hemínio Leite e ao Sr. Albano de Freitas, em reconhecimento ao trabalho voluntário que sempre realizaram na comunidade em que vivem.
04 – Pedido de Informação nº 39/11, do Ver. Rogério Frediani – PSDB, informações sobre denuncia protocolada sobre o descaso e constrangimento de moradores cadeirantes e excepcionais quanto a falta de reparo e a manutenção das melhorias de um banheiro adaptado com dispositivos á acessibilidade dos usuários de serviço de saúde pública, no Bairro do Ipiranguinha.
05 - Pedido de Informação nº 40/11, do Ver. Rogério Frediani – PSDB, Informações sobre a existência de contrato de consultoria à Santa Casa, bem como o valor do contrato e o nome da Empresa, se positivo, cópia do contrato.
06 - Requerimento nº. 52/11, do Ver. Rogério Frediani – PSDB, ao Exmo. Sr. Alexandre Padilha, Ministro de Estado da Saúde, informações sobre os tramites necessários para que Ubatuba possa aderir e participar do Programa Pacto pela Saúde.
07 - Requerimento nº. 53/11, do Ver. Rogério Frediani – PSDB, á Exma. Sr.ª Ana de Hollanda, Ministra de Estado da Cultura, informações sobre os procedimentos para que Ubatuba possa participar do Programa de Praças do PAC, de forma a atender uma solicitação tão antiga quanto necessária.

08 - Requerimento nº. 54/11, do Ver. Rogério Frediani – PSDB, á Exma. Sr.ª Miriam Belchior, Ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, informações sobre os tramites necessários para que Ubatuba possa participar e se beneficiar de tão grandioso e importante Programa – Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância).
09 - Requerimento nº. 55/11, do Ver. Rogério Frediani – PSDB, a ELEKTRO, colocação de 3 (três) luminárias na Rua Hum que faz ligação com Rua 23 , situada no Sertão do Ingá.
Romerson de Oliveira - DEM
Presidente

Um comentário:

  1. Senhores vereadores , vcs pedem tantas informações e não pedem para informar o porque da falta de vagas nas escolas municipais de ubatuba onde nossas crianças ficam sem estudo principalmente na faixa de 2 anos de idade onde é importantissimo a sociabilidade dos pequeninos pois a educação gera a saúde e uma ubatuba melhor no futuro, vcs tem idéia o quanto é dificil uma vaga em uma escola municipal tendo mesmo que recorrer ao MP isso é uma vergonha, onde está a preocupação dos politicos com o futuro hoje elas não votam é por isso que não merecem atenção?
    Como falar de uma ubatuba melhor no futuro se não tem educação vcs podem um de vcs pelo menos responder com responsabilidade, pois a é uma obrigação do estado e do municipio e um direito constitucional.

    Me respondam os seus filhos estudam? pois os nossos tbm merecem

    ResponderExcluir