terça-feira, 5 de abril de 2011

PTB de Ubatuba está unido em torno de Tato

Sr. Célio, Moacir e Donizete
Família da Pousada Aloha
Na última reunião semanal, realizada no dia 30 de março, depois de anunciar sua ausência da cidade no próximo mês, o presidente municipal e coordenador regional, Anderson José Rodrigues – Tato, afirmou estar muito contente com as novas pesquisas, onde o PTB aparece com chances de ganhar as próximas eleições.

Tato revelou algumas das estratégias para a campanha municipal de 2012 e deixou claro que ela será profissional. “Hoje a nossa obrigação é simples: fazer o que já estamos fazendo, pois esses encontros nos dão a chance de nos conhecermos e isso é o que interessa nesse momento”, explicou.

Na sua fala, o pré-candidato Sabão alertou aos colegas para que prestem muita atenção no que falam a respeito do grupo, pois poderão ser mal interpretados pela oposição.

O mais recente pré-candidato a vereador, Donizete Alves (Doni), que já disputou outras eleições, afirmou que o seu compromisso é de trabalhar duro para eleger o Tato, pois quer muito vê-lo prefeito de Ubatuba.

Para o Pr. Luiz da AMAD, também o mais importante é levar a bandeira de Tato e elegê-lo prefeito, uma vez que tem certeza que a cidade precisa de alguém que a olhe com carinho. “Administrar com carinho pensando na necessidade do povo: isso eu vi no Tato”, refletiu.

Na ocasião, foram debatidos os inúmeros problemas que os cidadãos enfrentam: como desafogar o trânsito da Praia Grande sem prejudicar o meio ambiente, péssimo atendimento da Santa Casa; descaso com idosos, crianças e portadores de necessidades especiais; comércio irregular; estrutura para criação de pequenas cooperativas, além da constituição dos departamentos PTB (Empresarial, Esportes, Afro, etc.).

Questionado quanto ao assédio dos outros partidos aos pré-candidatos do PTB, Tato considera que a situação ainda ficará mais evidente, mas que o grupo está se afinando. “Para eles, nós do PTB temos preço, mas tenho a firme convicção de que vocês são mais do que parceiros. São petebistas, são 14!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário