quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A Irresponsabilidade na Saúde de Ubatuba Continua

Senhores responsáveis pela saúde de Ubatuba,

Dia 03/07/2011 me dirigi à Santa Casa de Ubatuba com fortes dores nas costas ainda não diagnosticadas.
Na suspeita de cólica renal o médico prescreveu 3 exames : PSA, raio X e ultrasom.
Com as ordens médicas me dirigi ao posto de saude do Pereque Açu e fiquei surpreso ao saber que a aprovação destes exames demoram em média 3 mêses ( 90 dias ) e que seriam realizados em Caraguatatuba !

Em 06/07/2011, redigi uma carta ao secretário da saúde do município , Sr. Clingel Antînio Frota, solicitando a sua intervençao pois, as dores que sinto são muito fortes. A carta pedido foi protocolada no mesmo dia.
Dia 12/07/2011 receci um telefonema da ouvidoria da Santa Casa de Ubatuba momento em que me perguntaram alguns detalhes e se propuseram a me auxiliar no meu tratamento.
Hoje , 09/08/2011, recebo outro telefonema da mesma ouvidoria , me fazendo as mesmas perguntas que respondi em 12/07/2011, à mesma funcionária.
Resumo : as dores continuam , não sei qual a minha doença, não sei quando serei atendido.
Pergunto :  É assim mesmo ? Está certo ? É normal ? Será que neste cirquito de funcionários ocupadíssimos tem alguém de férias e eu terei que aguardar o cidadão voltar de suas férias para que eu seja atendido? Para demorar 3 meses é possível que tenha três funcionáros em férias sequencias ? Será que estou sendo muito exigente ? Será que todo o cidadão ubatubense passa o que estou passando ?
  Vitor de Souza Oliveira

NOTA DO EDITOR
Enquanto a população padece sem atendimento médico, hipócritas comemoram e acreditam que a administração incompetente do omisso Eduardo Cesar possa valer mais do que ZERO.

Igualmente incompetente e omissa é a Promotoria de Ubatuba que parece ser Cega, Surda e Muda.

Um comentário:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra10 de agosto de 2011 às 16:30

    Novamente mais um nefasto exemplo da absolutamente incompetente e mal intencionada administração do "prefeito" Eduardo Cesar. Portanto não há dúvida que as pessoas apoiadoras desta administração ou estão totalmente alienadas, sem noção da realidade, ou estão altamente interessadas e comprometidas com ela.(

    ResponderExcluir