segunda-feira, 26 de março de 2012

Workshop do Bhagavad Gita em Ubatuba dia 31 de Março

Bhagavad-Gita é certamente um dos livros mais concisos e sistemáticos sobre espiritualidade, filosofia e metafísica que já foi escrito. Escrito há cinco mil anos, este livro traz de forma atual, informações sobre as mais íntimas aspirações do ser humano. Não é por acaso que, sendo apenas um capítulo da grande obra Mahabharata (o maior épico que a humanidade já produziu) o Bhagavad-Gita se tornou mais conhecido do que a própria obra da qual faz parte.

O objetivo deste workshop é apresentar em linguagem fácil esta maravilhosa obra e desvendarmos juntos os mistérios que a tornam um dos principais livros dos Vedas e do mundo.

Facilitador: Ramon Rehin (Ramai Dasa)

Entrou em contato com as escrituras védicas em 1998. Tornando-se um monge Vaisnava na Sociedade Internacional para a Consciência de Krsna, dedicou-se aos estudos das escrituras desde então. Foi agraciado com o Titulo Bhakti Sastri (Proficiência nas escrituras que tratam sobre a senda de Bhakti-yoga) pelo ISKCON Board of Examination em Bubhanesvar-India. Hoje graduando em Letras reside e trabalha em Ubatuba com sua esposa e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário