sexta-feira, 4 de maio de 2012

Luiz Felipe Azevedo Um Cara de Pau ou Mais Um Corrupto Em Ubatuba?

Em 13 de abril de 2012, Felipe Azevedo, ex quase tudo na administração nefasta e corrupta de Eduardo de Souza Cesar, publicou matéria no Jornal Agito sob o título "as mudanças de Ubatuba". Nesse texto critica os cidadãos que buscam mudanças na nau sem rumo e sem comando que se tornou Ubatuba, desde 2005. 

A audácia de Felipão parece não ter tamanho e o mesmo chega até mesmo, pasmem, a afirmar que quem quer mudanças deveria sair da cidade. Afirmo a Luiz Felipe Azevedo e a qualquer um dos componentes da gangue de Eduardo de Souza Cesar, até então prefeito de Ubatuba, que as únicas pessoas que sairão da cidade serão vocês, de preferência em um camburão!

A população e os cidadãos de bem de Ubatuba precisam saber que o real motivo de Luiz Felipe Azevedo adorar e idolatrar a atual administração é pelo puro e simples fato de o mesmo não passar de um corrupto que recebe dinheiro público sem trabahar.

Intimo Eduardo de Souza Cesar e Luiz Felipe Azevedo a me processarem, pelas afirmações que tenho feito e continuarei a fazer. Vamos ver se a coragem de ambos é tão grande quanto a boca dos mesmos. Abaixo a portaria com o cargo e função de Luiz Felipe Azevedo.

Um comentário:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra4 de maio de 2012 às 17:52

    Solidariedade é o que mantem unidas e vivas as células de um organismo e é o que mantem a humanidade, a sociedade e qualquer nação. Não basta gostarmos da matéria, nos identificarmos com ela. È fundamental para a sobrevivência da sociedade e a nossa que exerçamos solidariedade, isto é, que tomemos tambem a ação para que o que almejamos para o bem de todos se realize. Como disse John Lennoniontuani "É IMORAL ESPERARMOS QUE OS OUTROS RESOLVAM OS PORBLEMAS PARA NÓS"

    ResponderExcluir