sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cai o Secretário de Saúde de Ubatuba Clingel Frota

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra

Com quase dois meses de atraso finalmente para a alegria de todos Clingel Frota finalmente foi retirado da função de Secretário de Saúde. Quem assume a Secretaria de Saúde é Solange que foi indicada pelo Secretário Haroldo. Clingel assume a Chefia de Gabinete e leva com ele a derrota de sequer ter obtido êxito na indicação de Neilton como seu sucessor na Saúde, pois Neilton recusou.

Dizem que Eduardo Cesar, até então prefeito, adiou a decisão de afastar o Clingel em função de minha matéria "O Início do Fim de Clingel Frota em Ubatuba", acreditando que com o adiamento minha credibilidade fosse abalada. Essa semana com a possibilidade de abertura de uma CPI da Saúde parece que a situação ficou insustentável e a incompetência de Clingel foi superior ao ego de Eduardo.

Minhas expectativas com relação a essa tal de Solange são nulas pois até que me provem o contrário sua experiência e formação na área de Saúde inexistem. Seria muito útil que Eduardo Cesar, Haroldo e Solange verificassem a Constituição do Estado de São Paulo antes de ir colocando qualquer um na Secretaria de Saúde. Esclareço ao desatento e incompetente Eduardo Cesar que não basta ler a Constituição Estadual haja vista que a mesma não é de cumprimento opcional e sim obrigatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário