Em 30 de maio de 2012 foi protocolado no gabinete do até então Vereador Rogério Frediani um ofício do Vereador Ricardo Cortes cobrando uma posição dos Vereadores sobre a CPI da Saúde. Referido ofício foi protocolado no gabinete pois no dia 29 de maio de 2012 Frediani havia se recusado a assinar o recebimento do mesmo. De qualquer modo as gravações da Sessão da Câmara podem confirmar que Frediani tinha conhecimento do teor do Ofício, haja vista que chegou a citar a existência do mesmo. Apesar de ter tomado conhecimento do Ofício, passados mais de 15 dias, Frediani não se manifestou.
A cada dia que passa Rogério Frediani se assemelha mais a seu amigo de encontros ocultos, Eduardo de Souza Cesar. Até a omissão em responder ofícios Frediani resolveu copiar de Eduardo. Qual a autoridade que Frediani possui para cobrar do Executivo ou de quem quer que seja respostas sobre pedidos de informação se sequer Frediani respeita e considera um Ofício, de extrema importância para os cidadãos de Ubatuba, encaminhado por um outro Vereador?
A omissão de Rogério Frediani demonstra que para ele pouco ou nada importam as situações absurdas que tem ocorrido na área de Saúde, colocando diariamente a população em situação de risco e culminando com a morte de pessoas.
Chega de mentirosos e de falsos representantes dos interesses da população. Devemos dar um basta em políticos como Rogério Frediani que trabalham por seus interesses pessoais e acham que fiscalizar o Executivo próximos as eleições pode culminar em perda de votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário