quinta-feira, 21 de junho de 2012

CIEE prevê geração de 540 vagas de estágio para a região em julho

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) prevê a geração de 540 vagas de estágio para a região até o mês de julho. Na área da unidade de Taubaté são 340 vagas. O período marca a renovação do quadro de estagiários das empresas. Muitas acabam sendo efetivados.

Só na região de Taubaté há 340 vagas disponíveis. A unidade atende Pindamonhangaba, Guaratinguetá, Lorena, Cruzeiro, Ubatuba, Campos do Jordão, Aparecida, Cachoeira Paulista, Tremembé, Roseira, Potim, Cunha, São Luiz do Paraitinga, Piquete, São Bento do Sapucaí, Bananal, Queluz, Lavrinhas, Santo Antônio do Pinhal, Natividade da Serra, Silveiras, Lagoinha, Redenção da Serra, Canas, Areias, São José do barreiro e Arapeí.

A demanda das empresas é por estagiários que estejam cursando: Administração, Ensino Médio, Pedagogia, Direito, Ciências Contábeis, Educação Física, Publicidade e Propaganda, técnico em Administração, Engenharia civil, Sistemas da Informação, Jornalismo, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Psicologia e Serviço Social.

Quem se interessar deve se inscrever no site do CIEE. O candidato deve ter mais de 16 anos. É importante que estudantes já inscritos atualizem seu cadastro sempre, para que o perfil esteja atualizado no banco de dados. O CIEE oferece 35 cursos gratuitos de educação à distância em diversas áreas.

A unidade do CIEE em São José dos Campos tem estimativa de geração de 200 vagas de estágio. São atendidos os municípios de São José, Caçapava, Jacareí, Igaratá, Santa Branca, Monteiro Lobato, Ubatuba, São Sebastião, Caraguatatuba e Ilhabela. (Fonte: Vnews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário