sábado, 28 de julho de 2012

Cabo Eleitoral do Sato, Abuso Eleitoral e Ameaças em Ubatuba

Além de tentar se promover com as obras eleitoreiras de Eduardo Cesar, Sato parece ter se esquecido de instruir seus cabos eleitorais a não agredir cidadãos e principalmente mulheres. Os cabos eleitorais de Sato, como esse tal de Bahia, devem pensar que agressão a mulheres ou a própria esposa são atributos do programa de governo do Sato. Esclareço que o processo informado pelo sítio do TRE onde Sato teria agredido sua esposa pertence ao rol de certidões criminais. Abaixo o vídeo onde a cidadã relata sua triste experiência:

3 comentários:

  1. nailton gonçalves santos31 de julho de 2012 às 22:27

    muito bom companheira claudia, eu como morador e eleitor de ubatuba e, tambem morador do bairro sesmarias achei de muita imporância o seu video, e fiquei muito orgulhoso pela sua coragem em denunciar orportunistas que acham que o povo é tudo otário,tenho certeza que você é a pessoa ideal para representar os moradores de nosso bairro desde ja me prontifico a declarar-lhe meu apoio.nailton

    ResponderExcluir
  2. É Claudia , foi é uma mulher de coragem de lutar pelo que é certo , pelo bem dos moradores ;colocou sua face a tapas, mostrou sua dignidade , esses caras são assim mesmo um pior que os outros acham que tem o poder nas mãos fazem o que querem , pois a justiça parece ser cega , por isso eles usam o dinheiro publico que é nosso para comprar votos e pessoas como esse cara ai......(Mas os eleitores tem que deixar de ser bobo só vota em troca de favores infelizmente esse é o brasil!)

    ResponderExcluir
  3. Companheira! Gostei muito de sua atitude. Acho que nosso município, precisa de pessoas como vc, que fiscaliza e cobra nossos governantes.
    Sou morador do Sertão da Quina e conheço bem essa história que vc nos relatou, pois aqui também temos que clamar por Deus para conseguirmos algo para o bairro. Isso porque temos DOIS vereadores aqui no bairro, sendo um deles candidato a prefeito. Eles, mesmo morando aqui, só aparecem a cada quatro anos, que coincide com a eleição! Será coincidência???

    ResponderExcluir