quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mais Corruptos e Mentirosos na Santa Casa de Ubatuba

Texto: Marcos de Barros Leopoldo Guerra
 
Na foto temos mais dois asseclas e serviçais de Eduardo de Souza Cesar, até então prefeito de Ubatuba. Ambos atuam na Santa Casa de Ubatuba sendo que Jaqueline Brito Tupinambá Frigi teve seu escritório de advocacia contratado, durante a intervenção administrativa da Prefeitura na Santa Casa, sem o devido processo licitatório. O outro, agarrado a Eduardo Cesar é o atual administrador da Santa Casa de Ubatuba Fernando Victorino.

No caso de Jaqueline Brito Tupinambá Frigi, sua contratação ilegal demonstra que mesma desconhece a legislação existente sobre o tema ou simplesmente acha que pode fazer o que bem entende, tal e qual seu chefe e mentor Eduardo de Souza Cesar. 

Com relação a Fernando Victorino, cuja entrada na Santa Casa se deu com critérios no mínimo duvidosos, parece que o mesmo possui lapsos de memória se esquecendo até mesmo de seu atual endereço residencial. Em boletim de ocorrência no qual Fernando Victorino alega ter sido agredido e ameaçado, o mesmo se qualifica como Funcionário Público Municipal e declara residir na Rua Estiles, 127 na Praia Dura em Ubatuba. Inicialmente cabe esclarecer que essa rua não consta dos guias de ruas de Ubatuba, fazendo supor que a mesma sequer exista. Em segundo lugar, atualmente, Fernando Victorino reside na Rua Santa Genoveva, 151 na Praia do Tenório em Ubatuba. Por fim se Fernando Victonino alega ser Funcionário Público Municipal o que o mesmo está fazendo dentro da Santa Casa de Ubatuba que é um Hospital privado e cuja intervenção municipal não mais está em vigor?

Pelo que foi apresentado é incontestável que estamos diante de situações extremamente graves de atos de improbidade administrativa e falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário