quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lendas do SURF Brasileiro Fecham o Ano de 2012 em Ubatuba



Evento que definirá os campeões Master e Grand Master de surf do Brasil em 2012 pela ABRASP, o BRASIL SURF MASTER pretende reunir os melhores surfistas de várias gerações na praia de Itamambuca em Ubatuba. Além de atletas das categorias de 40 até 50 anos (Master e Grand Master), o evento contará ainda com a Kahuna, categoria que prestigia atletas acima de 50 anos e que são verdadeiras lendas do surf Brasileiro.

Contando com a participação de estrelas que fizeram a história do surf nacional, o BRASIL SURF MASTER vai colocar novamente em disputa, desde os atletas pioneiros do esporte no país, até aqueles que iniciaram a “invasão brazuca” no circuito da ASP e fizeram de nosso país uma verdadeira potência do surf competitivo mundial.

O surf profissional que começou na década de 70 na Austrália, chegou ao Brasil em 1987 com a intenção de organizar e regulamentar o esporte. Durante décadas, graças a um circuito brasileiro estruturado e nomes como: Paulo Tendas, Cauli Rodrigues, Ricardo Bocão, Família Salazar, Família Matos, Jojó de Olivença, Pedro Muller, Ricardo Toledo, Tadeu Pereira, Fabio Gouveia, Teco Padaratz,Victor Ribas, Renan Rocha  e tantos outros que ajudaram a escrever a história do esporte no país e continuam a influenciar as novas gerações do surf nacional.
Com grandes nomes revelados massificando o esporte e nos dias atuais com aproximadamente 4 milhões de praticantes no país, o surf brasileiro irá reviver momentos inesquecíveis como nos festivais de surf que aconteciam em Ubatuba há mais de 30 anos, sendo a praia de Itamambuca novamente a anfitriã de uma grande festa do surf.

O BRASIL SURF MASTER convoca o público amante do surf e estes ídolos do esporte novamente para o cenário competitivo, porém agora com o intuito de resgatar o real espírito “ALOHA” do surf, confirmando a modalidade como uma atividade que promove a longevidade de seus praticantes e que trazem na face, além das marcas do tempo, um sorriso sempre altivo, fruto deste convívio saudável com a natureza, da amizade e fraternidade eminentes aos verdadeiros surfistas.

O evento será realizado entre os dias 14, 15 e 16 de dezembro de 2012, contará com a categoria Master de 40 a 45 anos com atletas nascidos até 1971 (que deve ter completado 40 anos até 31/12/2011), Grand Master para atletas entre 45 a 50 anos nascidos até 1966 (que deve ter completado 45 anos até 31/12/2011) e Kahuna que receberá atletas de 50 anos em diante (Nascidos até 1961 e que devem ter completado 50 anos até 31/12/2011).

O BRASIL SURF MASTER é um evento viabilizado através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, apresentado pela Skol Praia, tem o patrocínio da Oakley, apoio do Aquário de Ubatuba, L23 e Nivana Turismo, conta com o apoio de mídia do Waves, Fluir e ESPN Brasil e é realizado pela Associação Brasileira de Surf Profissional, Federação Paulista de Surf, Associação Ubatuba de Surf e Prefeitura Municipal de Ubatuba.

O BRASIL SURF MASTER distribuirá R$ 40.000,00 entre as categorias Master e Grand Master, além de passagem aérea para a Costa Rica e Kit Oakley para categoria Kahuna. Os finalistas de todas as categorias receberão também troféus e pranchas de surf como premiação.

VAGAS:   64 vagas na categoria Master.
                48 vagas na categoria Grand Master.
                32 vagas na categoria Kahuna.

As inscrições vão até o dia 06 de dezembro e maiores informações através do fone (21) 22351039 ou abraspsurfpro@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário