Orientar e disponibilizar informações para o cumprimento das regras que disciplinam a prestação de contas na gestão pública. É com este propósito que o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) promoverá palestras no sentido de nortear os novos gestores municipais - prefeitos eleitos e reeleitos - a respeito dos procedimentos que devem ser adotados para uma eficiente prestação de contas nas administrações. Segundo o Comunicado nº 39/2012 expedido pela Secretaria Diretoria Geral do TCESP e publicado no Diário Oficial do Estado, estão programados dois encontros – um próximo à capital e outro no interior – que abrangerão todos os municípios jurisdicionados das 18 unidades regionais e da Grande São Paulo. A participação é gratuita e independe de prévia inscrição. Os eleitos ou reeleitos poderão estar acompanhados por 1 (um) assessor. O primeiro encontro é destinado aos municípios que integram a região da Grande São Paulo, Litoral e as unidades regionais de Itapeva, Campinas, Sorocaba, Registro, São José dos Campos e Guaratinguetá. O evento ocorrerá no próximo dia 28 de novembro, às 15h00, em Barueri, distrito de Alphaville, no Centro de Eventos Rio Negro, localizado na Alameda Rio Negro, 585. A segunda palestra acontecerá em São José do Rio Preto no dia 6 de dezembro, às 10h00, e contará com a participação das cidades jurisdicionadas que compõem as unidades regionais de Bauru, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Ituverava, Andradina, Adamantina, Araras, Presidente Prudente, Fernandópolis e Araraquara. O encontro acontecerá no Teatro Paulo Moura, localizado na Avenida Duque de Caxias.
Abaixo a ínteghra do Comunicado: Comunicado SDG nº 39/2012
O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO, no curso de sua atuação pedagógica, convida os senhores Prefeitos eleitos e reeleitos para o mandato 2013 a 2016, a participarem de palestras voltadas à orientação para o cumprimento das regras que disciplinam a boa prestação de contas.Serão dois eventos, o primeiro no próximo dia 28 de novembro, a partir das 15 horas, no Centro de Eventos Rio Negro, Alameda Rio Negro, 585 – Edifício Demini, Alphaville, Barueri – SP, destinado aos municípios integrantes da região da Grande São Paulo, Litoral e as Unidades Regionais de Itapeva, Campinas, Sorocaba, Registro, São José dos Campos e Guaratinguetá e o segundo, a realizar-se no dia 06 de dezembro, a partir das 10 horas, no Teatro Paulo Moura, Avenida Duque de Caxias, s/nº, na cidade de São José do Rio Preto-SP, que abrangerá os municípios das Unidades Regionais de Bauru, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Ituverava, Andradina, Adamantina, Araras, Presidente Prudente, Fernandópolis e Araraquara.A participação é gratuita e independe de prévia inscrição. Os eleitos ou reeleitos poderão se fazer acompanhar de 01 (um) Assessor.
SDG, 07 de novembro de 2012.
SÉRGIO CIQUERA ROSSI
SECRETÁRIO-DIRETOR GERAL
Data de Publicação:09/11/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário