domingo, 27 de janeiro de 2013

Além de Não Ser Bacana Também Não é Limpa e Não É Legal

Texto: Marcos Leopoldo Guerra



Os proprietários da padaria Bacana, localizada na Avenida Leovigildo Dias Vieira,446 (ao lado do Shopping Porto Itaguá), mais uma vez, demonstram que o nome dado ao estabelecimento comercial é só uma fachada para atrair incautos e desavisados. Em plena temporada a Vigilância Sanitário constatou que a Padaria e Confeitaria Bacana não prima pela higiene, ou melhor é suja, quase imunda. 

Ainda bem que os fiscais da Vigilância Sanitária estão de olhos abertos e narizes fechados, pois os proprietários da Padaria Bacan foram flagrados desrespeitando as boas e salutares regras de higiene nos pisos, paredes, equipamentos, utensílios, enfim em toda a Padaria. Os fiscais também detectaram que a Padaria Bacana não possui alvará da vigilância sanitária.

Por ora, caso a situação não tenha sido corrigida, recomendo aos cidadãos evitarem comprar produtos da Padaria Bacana, pois no verão há um risco maior de infecção decorrente das más condições de higiene. Aos frequentadores fiéis recomendo  ter em mãos lenços descartáveis que deverão ser passados sobre todo e qualquer local suspeito. Com relação a talhares, copos ou pratos que porventura tenham que ser utilizados é recomendável, antes de tocar nos mesmos, solicitar ao funcionário que os limpe novamente. Se possível solicite pratos, copos e talheres descartáveis.

Parabéns aos funcionários da Vigilância Sanitária. Espero que a administração de Moromizato tome as medidas cabíveis para interditar este estabelecimento que se encontra na ilegalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário