quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aquário de Ubatuba, Intituto Argonauta e CRETA São Notícia na BBC

Texto: Marcos Leopoldo Guerra

Através de uma parceria entre o Instituto Argonauta, o CRETA - Centro de Reabilitação e Triagem de Animais Aquáticos e o Aquário de Ubatuba, 62 pinguins e um lobo marinho foram devolvidos ao mar, com  o apoio da Marinha e do INPE.

Enquanto alguns hipócritas, que quando muito conseguem criar galinhas em seus quintais, ou até mesmo dentro de suas casas, criticam e menosprezam as atividades do Aquário de Ubatuba, pessoas que possuem um mínimo de discernimento enaltecem as atividades realizadas por toda a equipe que trabalha junto a Hugo Gallo Neto.

O Aquário de Ubatuba é uma referência que leva o nome de Ubatuba, de modo extremamente positivo, para a imprensa nacional e internacional. O vídeo abaixo demonstra um pouco da dedicação e do respeito pelos animais que os envolvidos possuem. Parabéns a toda a equipe que atua no Instituto Argonauta, no Creta e no Aquário de Ubatuba, pois o trabalho de cada um de vocês, não importando qual seja, possibilita o salvamento de animais em situação de risco, permite que o público conheça os animais e passe a respeitá-los. Se o trabalho de vocês, por si só, já é motivo de orgulho, a divulgação internacional desse trabalho é razão suficiente para ter orgulho de atuar nas empresas do grupo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário