segunda-feira, 25 de março de 2013

Pesquisa de Consumo Doméstico de Energia Elétrica


A Associação PROTESTE de consumidores é a maior associação independente de defesa do consumidor da América Latina que tem a missão de contribuir para melhorar as relações de consumo na sociedade através de testes comparativos e pesquisas direcionadas aos consumidores. Os resultados de tais testes e pesquisas são publicados nas nossas revistas e/ou em nosso site (www.proteste.org.br).

Estamos realizando uma pesquisa a respeito do consumo doméstico de energia. Gostaríamos de saber o que você mais utiliza em sua residência tanto para fins de aquecimento quanto para fins de refrigeração e qual a sua satisfação com os mecanismos utilizados.

A sua opinião é muito importante para todos os consumidores! Este questionário está construído de modo que só precise responder às questões que se apliquem à sua situação.

As suas respostas serão anônimas. Não existe a possibilidade de relacionarmos as respostas às pessoas respondentes. Suas respostas serão consideradas apenas para a análise estatística deste estudo.


Acesse aqui para participar.




Muito obrigado pela sua colaboração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário