terça-feira, 9 de abril de 2013

Eleições no Bairro da Estufa em Ubatuba

Texto: recebido por e-mail
"A democracia esteve presente no Bairro da Estufa sendo vencedor o grande nome do Bairro, com 217 votos para a chapa 1 encabeçada por Robertinho do Povo. Seu adversário, Carioca da Chapa 2, contou coma 156 votos. Todos os votantes eram filiados a associação e estavam com as obrigações em dia. A posse da nova diretoria será no dia 17 de abril, na própria sede da associação.

OBS infelizmente o poder público não se fez presente em nenhum momento, o não comparecimento foi ressaltado por vários moradores, inclusive o vereador BIBI que antes falava em fazer uma chapa para concorrer, esteve jogando futebol ao lado onde aconteciam as eleições e nem sequer foi votar, muito menos compareceu ao local de votação. Apesar do vereador não ter esclarecido os motivos de sua atitude, aparentemente alguns deles podem ser a falta de compromisso com o próprio bairro e a não validação de documentos necessário para participar do pleito, vide o titulo de eleitor do bairro."

2 comentários:

  1. Coloco o PTB Municipal, Regional e Estadual a posição do meu amigo e agora Presidente, ROBERTINHO DO POLVO.
    Faço questão de levar o Robertinho no gabinete do dep.CAMPOS MACHADO e solicitar ao mesmo uma visita junto ao Secretário de Esportes do Estado de São Paulo.
    Na área do Esportes com certeza nada faltara!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu Obará do projeto Lado a Lado, tambem vice-presidente da chapa 1 lado a lado com o povo, que se apossara no dia 17 de abril de 2013 na diretoria da sabe, desde ja agradecemos ao apoio que a população do bairro da estufa por estar lado a lado com a gente nessa hora de mudanças , nosso muito obrigado a essas 217 por ter nos apoiado e aos politicos que querem nos ajudar numa nova S.A.B.E

    ResponderExcluir