domingo, 14 de abril de 2013

Novo Site da Prefeitura de Ubatuba Está no Ar

Texto e Imagem: Assessoria de Comunicação da PMU

Está no ar o novo site da Prefeitura de Ubatuba, criado para facilitar o acesso aos serviços e informações do município e garantir transparência nas ações da administração pública municipal.

No portal é possível ter acesso aos diversos serviços on-line da prefeitura, como solicitação de Certidões (negativa, débito, valor venal, etc), Débitos e Parcelamento de IPTU, Ficha de Controle de Acordo, Ficha de Controle de Honorário, ITBI, Nota Fiscal Eletrônica, Protocolo, 2ª Via de boletos, 2ª Via de honorários e termos, 2ª Via do IPTU, dentre outros.

Visando à transparência dos seus atos e resultados, o governo já colocou a disposição da população o Portal da Transparência, que pode ser acessado através do site da prefeitura. Nas páginas do portal serão disponibilizadas informações sobre os gastos realizados com a folha de pagamento da Administração Direta (Recursos Humanos), com o Planejamento Orçamentário autorizado pela Câmara Municipal e sobre a execução orçamentária do exercício, atualizada, com dados de gastos com fornecedores em suas diversas modalidades.

A prestação de contas públicas é um direito do cidadão e uma importante ferramenta para o exercício da democracia. Para acessar o novo site da Prefeitura Municipal de Ubatuba, basta utilizar o endereço eletrônico www.ubatuba.sp.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário