domingo, 7 de abril de 2013

Uma Administração Desorientada e Despreparada em Ubatuba

 
Operação Tapa Buracos na Picinguaba - Ubatuba - SP

Texto: Elias Penteado Leopoldso Guerra
Foto: Assessoria de Comunicação PMU


Mais uma absurda operação “tapa buracos” realizada pordeterminação do Prefeito Mauricio, que não aprendeu a lição que lhe foi dada por um mestre de obras e seus auxiliares, que, voluntariamente, em suas horas de folga, jogaram na Av. Franklin Toledo Piza, Tenório, entulho de construção, resto de cimento, pedras, cacos de tijolos, areia, para amenizar a situação calamitosa dessa via se encontrava que estava e está intransitável, sabendo que se tratava de uma operação de emergência, precária, já que a Prefeitura nada fazia. (vide matéria "Cidadãos Fazendo o Trabalho de Moromizato em Ubatuba")

Por sua total falta de discernimento e bom senso, de não ter a menor ideia do que estão fazendo e ainda divulgando esse absurdo fato à população como motivo de glória, o Prefeito, o Secretário de Obras e o Administrador Regional Norte demonstram não estar preparados para exercer a gestão da Cidade.

Tapar buracos com terra é a mesma coisa que tentar encher um balde totalmente furado. Sob a ação da menor chuva, com circulação de veículos, os buracos estarão novamente abertos. No Tenório, na Av. Franklin de Toledo Piza, (vide matéria "Serviço Inadequado da Operação "Tapa Buracos" no Tenório") os buracos VOLTARAM A SE ABRIR EM MENOS DE UMA SEMANA, apesar de que nessa operação foi usado, aparentemente, uma mistura de piche e asfalto, a qual se mostrou totalmente inadequada, pois o conserto não durou uma semana.

4 comentários:

  1. Elias Penteado Leopoldo Guerra7 de abril de 2013 às 15:38

    Face às várias reclmações feitas sobre as condições da Av. Franklin de Toledo Piza,no Tenório, SEM QUALQUER RESPOSTA OU AÇÃO DA PREFEITURA, faço novamente o convite a Mauricio, se for idoneo,se tiver coragem e for responsável, que visite a Praia Vermelhinha do Centro, vindo de carro pela citada avenida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com sr Elias ,pois sou morador do bairro do tenório e esta mesmo uma vergonha!!!e se fizessemos um bloqueio da via como forma de manifestação??será que eles tomariam uma providência?

      Excluir
  2. Oh senhor Elias, me desculpe, mas não é só esse local citado pelo senhor. O problema está de Norte a Sul, Leste a Oeste.
    Ubatuba ficou abandonada por 8 anos, jogada as traças, falida e fedida. O prejuízo é enorme, gigantesco.

    ResponderExcluir
  3. É sr "anônimo, entendo a sua defesa. Estávamos abandonados há 8 anos. Porém, isso não é motivo para sermos administrados por impulso no presente momento.

    ResponderExcluir