domingo, 26 de maio de 2013

Moromizato e Sua Administração Ineficiente e Incompetente









Texto e imagem: Elias Penteado Leopoldo Guerra

Que espécie de funcionários públicos são mantidos no serviço publico pelo atual Prefeito Mauricio Moromizato de Ubatuba?

Há cerca de três semanas, após insistentes pedidos por moradores da Rua Santa Genoveva, na praia do Tenório, foram cortados galhos de árvores que ameaçavam cair e foi cortado o mato que invadiu a pequena praça pública no inicio da Rua Santa Genoveva, que se transformou em depósito de lixo por alguns moradores imorais e irresponsáveis.

Entretanto a não remoção do entulho resultante da “limpeza” resultou em mais mais lixo, que se espalhou pelo meio da rua, prejudicando o trânsito e criando situação de risco de acidentes.

Embora tenham sido insistentemente cobrado para completar a limpeza, com a retirada do entulho, engenheiro Vital da Secretaria de Obras,  quedou-se inerte e omisso, ignorando a crítica situação criada por seus funcionários.

Será que se deverá recorrer à Justiça para exigir que o Prefeito e esses funcionários públicos, servidores públicos pagos pelos cidadãos, cumpram a sua obrigação?

Um comentário:

  1. Se todos os brasileiros fossem igual o Sr. nosso Brasil seria completamente outro, aproveito para me incluir nessa imensa maioria. Parabéns pela trabalho.

    ResponderExcluir